Políticas da loja
Olá! Seja bem-vindo(a) à nossa loja !
Aqui você encontra produtos feitos com muito carinho e totalmente personalizados para tornar seus momentos ainda mais especiais. Para garantir uma boa experiência de compra, leia atentamente nossas políticas:
1: Confira sempre os prazos de produção e entrega informados na descrição dos produtos antes de finalizar seu pedido. Por mais que haja urgência, os envios serão feitos somente após o prazo estipulado.
2: Recomendamos que seu pedido seja feito com antecedência para evitar imprevistos. Após a postagem, o prazo de entrega e a responsabilidade pelo transporte são inteiramente dos Correios. Informamos o código de rastreamento assim que o envio é realizado. A escolha da modalidade de envio (SEDEX, PAC, carta registrada, entre outros) é de responsabilidade do cliente, e qualquer problema relacionado à entrega como atrasos ou extravios deve ser tratado diretamente com os Correios, já que se trata de um serviço terceirizado.
3: Atendemos via chat de segunda a sábado de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e nos finais de semana.
4: Após a realização do pedido, o cliente tem o prazo de até 7 dias para concluir o pagamento. Caso o pagamento não seja confirmado dentro desse período, o pedido será automaticamente cancelado.
5: As peças são idênticas as das fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação.
6: Como informado na descrição do produto, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, com exceção dos Kits da linha luxo, que seguem parcialmente montados.
7: No momento da compra, é indispensável que o cliente informe o nome e a idade para a personalização do produto. Para os Kits em que o cliente escolhe os itens, é igualmente necessário enviar essas informações para que o pedido seja produzido corretamente.
8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas.
9: Caso o produto seja entregue com algum erro, e isso seja comprovado através de foto, enviaremos uma nova peça corrigida sem custo adicional via carta registrada ou faremos o reembolso do valor referente ao item com divergência.
10: Após a confirmação do pagamento, o cliente tem até 2 dias úteis para solicitar o cancelamento do pedido. Como nossos produtos são personalizados com informações exclusivas de cada cliente e produzidos sob encomenda, não é possível desistir após esse prazo.
Agradecemos por escolher a nossa loja e desejamos uma ótima compra!
Com Carinho !
Cah Personalizado
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
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SobrePolíticas da loja
Olá! Seja bem-vindo(a) à nossa loja ! Aqui você encontra produtos feitos com muito carinho e totalmente personalizados para tornar seus momentos ainda mais especiais. Para garantir uma boa experiência de compra, leia atentamente nossas políticas: 1: Confira sempre os prazos de produção e entrega informados na descrição dos produtos antes de finalizar seu pedido. Por mais que haja urgência, os envios serão feitos somente após o prazo estipulado. 2: Recomendamos que seu pedido seja feito com antecedência para evitar imprevistos. Após a postagem, o prazo de entrega e a responsabilidade pelo transporte são inteiramente dos Correios. Informamos o código de rastreamento assim que o envio é realizado. A escolha da modalidade de envio (SEDEX, PAC, carta registrada, entre outros) é de responsabilidade do cliente, e qualquer problema relacionado à entrega como atrasos ou extravios deve ser tratado diretamente com os Correios, já que se trata de um serviço terceirizado. 3: Atendemos via chat de segunda a sábado de 8h às 18h, sendo o tempo estimado de resposta 1 dia útil. Não atendemos em feriados e nos finais de semana. 4: Após a realização do pedido, o cliente tem o prazo de até 7 dias para concluir o pagamento. Caso o pagamento não seja confirmado dentro desse período, o pedido será automaticamente cancelado. 5: As peças são idênticas as das fotos, sendo portanto desnecessário envio da arte para aprovação. 6: Como informado na descrição do produto, todas as nossas peças são enviadas desmontadas, com exceção dos Kits da linha luxo, que seguem parcialmente montados. 7: No momento da compra, é indispensável que o cliente informe o nome e a idade para a personalização do produto. Para os Kits em que o cliente escolhe os itens, é igualmente necessário enviar essas informações para que o pedido seja produzido corretamente. 8: Leia atentamente a descrição do produto antes de efetuar a compra. Após o pagamento entenderemos que você concorda não apenas com a descrição assim como as nossas políticas. 9: Caso o produto seja entregue com algum erro, e isso seja comprovado através de foto, enviaremos uma nova peça corrigida sem custo adicional via carta registrada ou faremos o reembolso do valor referente ao item com divergência. 10: Após a confirmação do pagamento, o cliente tem até 2 dias úteis para solicitar o cancelamento do pedido. Como nossos produtos são personalizados com informações exclusivas de cada cliente e produzidos sob encomenda, não é possível desistir após esse prazo. Agradecemos por escolher a nossa loja e desejamos uma ótima compra! Com Carinho ! Cah Personalizado
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