Políticas da loja
ANTES DA COMPRA DE QUALQUER PRODUTO PEDIMOS QUE LEIA ATENTAMENTE: Nossa Política de Vendas.
Ao efetuar uma compra, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos.
POLÍTICAS DA LOJA:
1. Não possuo loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet.
2. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 48 horas. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será automaticamente cancelado sem aviso prévio.
3. Todos os pedidos serão produzidos e enviados única e exclusivamente após a confirmação do pagamento.
4. O envio da mercadoria é feita por correios.
5. O prazo de entrega é de 30 (trinta) dias a contar da confirmação de pagamento.
6. O prazo para produção varia de acordo com a agenda, devendo ser consultada previamente.
7. TODAS AS ARTES são criadas por nós e apresentadas ao comprador apenas se solicitada alguma alteração.
8. TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 5 dias úteis a contar do recebimento da encomenda.
10. Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até 7 dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a QUEM USOU E NÃO GOSTOU, mas sim direito de quem tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o vendedor antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, comunique-nos via e-mail. O valor de sua compra será devolvido integralmente.
11. Caso haja algum erro por minha parte o produto faltante será enviado.
12. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO NÃO RECEBIMENTO, FAVOR CONFERIR DADOS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA.
13. DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO: * O pagamento do seu pedido é a confirmação da reserva de data e entrega do seu pedido. Caso haja desistência por qualquer motivo que seja por parte do Cliente, o valor não será devolvido, iremos deixar de crédito para que possa ser usado em outra ocasião, no prazo de até 12 meses após o cancelamento do pedido.
Para qualquer outra dúvida ou questionamento entrar em contato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Café com Arte!
SobrePolíticas da loja
ANTES DA COMPRA DE QUALQUER PRODUTO PEDIMOS QUE LEIA ATENTAMENTE: Nossa Política de Vendas. Ao efetuar uma compra, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos. POLÍTICAS DA LOJA: 1. Não possuo loja física, as vendas são efetuadas apenas pela internet. 2. Ao clicar em comprar, seu pedido ficará reservado por no máximo 48 horas. Após esse prazo, se não for confirmado o pagamento, ele será automaticamente cancelado sem aviso prévio. 3. Todos os pedidos serão produzidos e enviados única e exclusivamente após a confirmação do pagamento. 4. O envio da mercadoria é feita por correios. 5. O prazo de entrega é de 30 (trinta) dias a contar da confirmação de pagamento. 6. O prazo para produção varia de acordo com a agenda, devendo ser consultada previamente. 7. TODAS AS ARTES são criadas por nós e apresentadas ao comprador apenas se solicitada alguma alteração. 8. TROCAS: Serão efetuadas apenas em caso de defeito do produto, quando comunicadas no prazo de até 5 dias úteis a contar do recebimento da encomenda. 10. Arrependimento: O direito de arrependimento é previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, permitindo que o consumidor possa desistir da compra no prazo de até 7 dias. Este direito, no entanto, não pode ser visto como uma garantia de satisfação ou remorso do consumidor. O arrependimento não cabe a QUEM USOU E NÃO GOSTOU, mas sim direito de quem tivesse tido acesso físico ao bem adquirido antes da compra, não a teria realizado. O arrependimento de uma compra é situação de excepcionalidade. Quem deseja adquirir um produto ou contratar um serviço, deve primeiramente pesquisar, procurar todas as informações necessárias, ver os prazos máximos de entrega, conferir preços, modalidades de pagamento, taxas de juros do financiamento, e, se necessário, entrar em contato com o vendedor antes de confirmar a compra. Em caso de arrependimento, comunique-nos via e-mail. O valor de sua compra será devolvido integralmente. 11. Caso haja algum erro por minha parte o produto faltante será enviado. 12. CASO O CADASTRO ESTEJA COM O ENDEREÇO ERRADO NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO NÃO RECEBIMENTO, FAVOR CONFERIR DADOS ANTES DE FINALIZAR A COMPRA. 13. DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO: * O pagamento do seu pedido é a confirmação da reserva de data e entrega do seu pedido. Caso haja desistência por qualquer motivo que seja por parte do Cliente, o valor não será devolvido, iremos deixar de crédito para que possa ser usado em outra ocasião, no prazo de até 12 meses após o cancelamento do pedido. Para qualquer outra dúvida ou questionamento entrar em contato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução