Políticas da loja
Olá, que prazer ver você por aqui!!!
- PRAZO PARA CONFECÇÃO: produtos que não estão em pronta entrega tem um prazo de 10 dias para confecção. Se você tem urgência no seu pedido entre em contato e verifique a disponibilidade de um prazo menor antes de efetuar a compra.
- POSTAGEM: enviamos para todo o Brasil por PAC, SEDEX. Assim que seu pedido for postado, você receberá uma mensagem com o número para rastreamento no site dos Correios.
Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, em decorrência de greves ou bloqueios de estradas. Caso o(a) cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência. -
-ENDEREÇO DE ENTREGA: Não nos responsabilizamos pelo retorno dos produtos por endereço incorreto ou incompleto. O Cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega dos produtos. Se isso acontecer e caso o produto não seja personalizado, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado). Caso o produto tenha sido feito sob encomenda o(a) cliente pode pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.
- CANCELAMENTOS: pedidos sem pagamento ou movimentação por 5 dias seguidos serão cancelados.
- TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como cor, tamanho, detalhes e entre em contato caso tenha qualquer dúvida.
Não são aceitas trocas de produtos feitos sob encomenda e produtos para pronta-entrega em promoção. Assim, os produtos em estoque e que não estejam em promoção poderão ser trocados nas situações e prazos abaixo:
1. Desistência ou Arrependimento da Compra? Prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto (conforme o CDC - Art. 49);
2. Produto com Defeito de Fabricação? Prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto;
3. Produto em Desacordo com o Pedido? Prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto.
Toda troca/devolução deve ser comunicada através de mensagem aqui no site Elo7 esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, não poderemos garantir a troca.
Nós teremos o prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência. Os custos de envio da peça para troca são de responsabilidade do comprador.
CUIDE BEM DE SUA PEÇA FEITA À MÃO COM QUALQUER TIPO DE FIO. Siga estes segredinhos para ter uma peça sempre linda!
1) FRAGILIDADE: Peças feitas em crochê ou tricô em qualquer fio devem ser usadas com cuidado como se fossem uma peça em Cashmere. Peças tecidas com fios são delicadas e NÃO podem ser usadas como se fossem de couro, plástico, couro sintético, etc.
2) LAVAGEM E SECAGEM lave sua peça somente à mão com sabão neutro, preferencialmente sem cor; nunca esfregue, só aperte delicadamente sempre use água fria jamais use alvejantes seque por gotejamento (nunca coloque na máquina de lavar) seque à sombra não passe à ferro.
3) DESBOTAMENTO Os fios NÃO DESBOTAM se lavados e secados corretamente conforme instruções
4) BOLINHAS E FIAPOS toda peça feita com fios naturais (algodão ou linho, por exemplo) ou sintéticos (poliéster) exigem pouca ou nenhuma fricção no contato se houver fricção constante (da bolsa com o jeans, por exemplo), poderão aparecer bolinhas simplesmente use um papa bolinhas a cada uso ou sempre que surgirem fiapos ou bolinhas.
5) ENCOLHIMENTO as peças feitas com fio de malha, se lavados corretamente conforme instrução, não encolhem Cuidando bem, sua peça feita à mão, ficará sempre linda.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cadilus
SobrePolíticas da loja
Olá, que prazer ver você por aqui!!! - PRAZO PARA CONFECÇÃO: produtos que não estão em pronta entrega tem um prazo de 10 dias para confecção. Se você tem urgência no seu pedido entre em contato e verifique a disponibilidade de um prazo menor antes de efetuar a compra. - POSTAGEM: enviamos para todo o Brasil por PAC, SEDEX. Assim que seu pedido for postado, você receberá uma mensagem com o número para rastreamento no site dos Correios. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em épocas festivas, em decorrência de greves ou bloqueios de estradas. Caso o(a) cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência. - -ENDEREÇO DE ENTREGA: Não nos responsabilizamos pelo retorno dos produtos por endereço incorreto ou incompleto. O Cliente é responsável pelas informações corretas do endereço de entrega dos produtos. Se isso acontecer e caso o produto não seja personalizado, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado). Caso o produto tenha sido feito sob encomenda o(a) cliente pode pagar um novo frete pra o reenvio de seu pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios. - CANCELAMENTOS: pedidos sem pagamento ou movimentação por 5 dias seguidos serão cancelados. - TROCAS E DEVOLUÇÕES: Todo produto contém na descrição informações sobre a peça, portanto verifique bem as características como cor, tamanho, detalhes e entre em contato caso tenha qualquer dúvida. Não são aceitas trocas de produtos feitos sob encomenda e produtos para pronta-entrega em promoção. Assim, os produtos em estoque e que não estejam em promoção poderão ser trocados nas situações e prazos abaixo: 1. Desistência ou Arrependimento da Compra? Prazo de até 7 (sete) dias corridos da data de recebimento do produto (conforme o CDC - Art. 49); 2. Produto com Defeito de Fabricação? Prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto; 3. Produto em Desacordo com o Pedido? Prazo de até 5 (cinco) dias corridos da data de recebimento do produto. Toda troca/devolução deve ser comunicada através de mensagem aqui no site Elo7 esclarecendo o motivo. Havendo devolução de produtos por parte do cliente sem a devida comunicação por mensagem ou fora de prazo citado acima, não poderemos garantir a troca. Nós teremos o prazo de 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento do seu produto para resolver a ocorrência. Os custos de envio da peça para troca são de responsabilidade do comprador. CUIDE BEM DE SUA PEÇA FEITA À MÃO COM QUALQUER TIPO DE FIO. Siga estes segredinhos para ter uma peça sempre linda! 1) FRAGILIDADE: Peças feitas em crochê ou tricô em qualquer fio devem ser usadas com cuidado como se fossem uma peça em Cashmere. Peças tecidas com fios são delicadas e NÃO podem ser usadas como se fossem de couro, plástico, couro sintético, etc. 2) LAVAGEM E SECAGEM lave sua peça somente à mão com sabão neutro, preferencialmente sem cor; nunca esfregue, só aperte delicadamente sempre use água fria jamais use alvejantes seque por gotejamento (nunca coloque na máquina de lavar) seque à sombra não passe à ferro. 3) DESBOTAMENTO Os fios NÃO DESBOTAM se lavados e secados corretamente conforme instruções 4) BOLINHAS E FIAPOS toda peça feita com fios naturais (algodão ou linho, por exemplo) ou sintéticos (poliéster) exigem pouca ou nenhuma fricção no contato se houver fricção constante (da bolsa com o jeans, por exemplo), poderão aparecer bolinhas simplesmente use um papa bolinhas a cada uso ou sempre que surgirem fiapos ou bolinhas. 5) ENCOLHIMENTO as peças feitas com fio de malha, se lavados corretamente conforme instrução, não encolhem Cuidando bem, sua peça feita à mão, ficará sempre linda.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução