Maria Cláudia Machado
Tudo perfeito!! A atenção recebida, as trocas de mensagens geraram muita confiança. O produto é mais lindo do que eu imaginava. Que capricho! Obrigada por tudo, Vera!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarEspaço aberto para o vintage que nunca será esquecido por seu encanto e charme.
** Aproveite para conhecer todos os nossos modelos, clicando na opção "Produtos > Coleções > Cadernos/Diários personalizados"
Caderno A5 - Medida: 15 x 21 c m.
Caderno diário 100% produzido artesanalmente, Peça personalizada.
Capa dura, revestida em papel gramatura 180g,
Cada peça da capa é colada uma a uma até a sua finalização,
Capa laminada no fosco para uma melhor proteção da peça.
**** Atenção: Nos informe qual sua opção no ato do contato:
PAUTADO OU FOLHAS LISAS
Caderno em espiral contendo:
__ PAUTADO - 96 folhas brancas em papel gramatura 75g.
__ FOLHAS LISAS - 100 folhas em papel gramatura 75g (sulfite lisas, sem pautas).
__ Composto por folhas coloridas:
__ 20 de cada cor, sendo: (amarela, azul, rosa, verde e branca _todas lisas), ou
Se preferir, podemos fazer com todas as folhas de uma mesma cor, seja no branco ou ou no colorido. (sem acréscimo no valor).
A peça acompanha frase impressa na 1ª página do caderno e uma tag junto ao espiral com o nome da pessoa que será presenteada.
Pense em quem será presenteado e nos envie uma pequena mensagem ou uma frase.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Tudo perfeito!! A atenção recebida, as trocas de mensagens geraram muita confiança. O produto é mais lindo do que eu imaginava. Que capricho! Obrigada por tudo, Vera!
Eu amei minha compra, ficou lindo demais, gostaria de agradecer a Vera por toda atenção e carinho prestado durante a confecção do diário, fico muito grata a todos e com certeza indicarei o lindo trabalho de vcs a todos que procurarem um serviço feito com tanto amor e capricho, parabéns equipe vcs são demais.
Adorei minha compra. Peças delicadas e de bom gosto. Recomendo.
-5% no PixR$ 53,67
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 8 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP