Descrição do produto
Produto descolado e bonito, permite que você carregue suas informações por qualquer lugar e quando as folhas acabarem, basta substituir por novas, o que dá uma grande praticidade e vida longa ao caderno.
Trocando o miolo quando as folhas acabarem você manter aquela capa especial, personalizada e produzida com muito carinho.
Nosso caderno argolado é composto por:
2 capas em MDF branco,
2 argolas,
miolo com 100 folhas no papel Avena (70g, 80g ou 90g de acordo com a disponibilidade) divididas em 25 folhas pautadas, 25 folhas pontilhadas, 25 folhas quadriculadas e 25 folhas sem pauta
guardas das capas com papel de gramatura a partir de 180g, onde pode-se imprimir uma mensagem, uma dedicatória ou deixar em branco,
capa em MDF de 3mm branco em uma das faces que permite personalização com a técnica de fotogravação (neste caso a imagem deve ter resolução mínima de 300dpi e tamanho mais próximo ao que deseja na fotogravação),
gravação a laser, entre outras técnicas.
Tamanho Capa: 15,6cm x 21,5cm
Após efetuar a compra envie as informações de personalização para o e-mail: [email protected], dúvidas, nos consulte antes de efetivar a compra.
Visite nosso catálogo neste link https://sites.google.com/alexmartins.com.br/catalogo-atitude-terra/in%C3%ADcio e conheça o que já produzimos.
Nossos produtos são artesanais, fabricados um a um, assim podem ocorrer pequenas variações de cores e tamanhos.
Medidas (A x L x C)
21.5 x 17.2 x 3 cm
Código do produto
181312B
Peso
450 g
Publicado em
01/12/2021
Categorias
Caderno A5 Argolado Personalizado com Fotogravação
ou 2x sem juros de R$ 32,45 no cartão
-5% no Pix R$ 61,65
-
Sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis
Reembolso, troca e devolução