
Vamos lá,
O produto em si, um charme, lindo !
Em questão ao atendimento péssimo, falta de comunicação total do vendedor com o cliente, olha até entendo que correria não dá pra ficar respondendo e tudo mais, maaaaaais né!
Meu pedido demoraram 29 dias para colocarem no correio, não morre se mandar um "houve um imprevisto e seu pedido tá atrasada mas fique tranquila mandaremos e bla blá"
Vendedor péssimo vendedor! Só não cancelei o pedido porque era personalizado e não pode! Eu perderia o dinheiro !
O produto em si lindo como citei em cima, mas quem prega um atendimento bom ou até rasoavel como eu não compra ! Eu adorei o produto mas não compro dinovo!
Achei um descaso total com o cliente!
Vou deixar a experiência de compra positiva porque o produto entrega o que descreve! Mas atendimento péssimo!
Primeira e última compra com "Mimos da Isa"