O produto realmente é muito bonito, entretanto por ser um trabalho manual, é feito algum tipo de colagem na capa, para colocar a imagem personalizada.
E como toda colagem, pode ficar com vincos na hora da aplicação.
Que foi o que aconteceu com o meu produto.
Entrei em contato com a loja por msg, pois vem um panfleto pedindo para não abrir reclamação caso tenha algum problema e entrar em contato que o problema será resolvido.
Poia bem, entrei em contato e a pessoa foi bem rude, pedindo para enviar foto, pois eles sempre tiram foto e não enviariam um produto mal acabado.
Falou que se eu quisesse podia devolcer e eles estornariam o valor da compra.
Ao entrar em contato fui super educada, inclusive falando que o produto é muito bonito mas que veio mal acabado. Meu intuito era apenas o concerto da capa, para que enviassem com a volagem sem vincos ou sem qq tipo de marca.
Mas a educação do vendedor (a) deixou muito a desejar.
Não adianta entregar um produto legal e deixar a desejar no trato com o cliente.
Estão querendo bater boca alegando que pot der um produto manual pode ocorrer variações.
Mas ficaria bem melhor se eles reconhecessem que a colagem foi mal feita e oferecessem uma solução, a troca do produto.
Mas a preocupação é em falar que eu estou vendo problema aonde não existe.
Não indico e nem recomendo essa loja.
Muito desgaste desnecessário.
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Já foi oferecido a devolução e não quis, até agora não nos enviou o vídeo do produto. Agora quero que me prove onde estou dizendo que vc esta vendo erro onde não existe? Continuo aguardando seu vídeo ou a devolução do produto para poder extornar o pagamento.
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Juliana Bassi
Exatamente essa postura que é desnecessária num relacionamento com o cliente. O vídeo eu enviei ontem, às 15:31h no seu whatsapp. Foi entregue para você às 15:38h e visualizado às 15:41h.
O seu relacionamento com o cliente é PÉSSIMO. Fala o tempo todo desse jeito, extremamente desnecessário.
Sim, você ofereceu a devolução, quando o que eu pedi foi a troca por um produto com acabamento ok. Ou seja, você não esta prestando atenção em nenhuma parte da conversa.
Eu não preciso provar absolutamente nada, basta não efetuar mais nenhuma compra com vocês e não indicar a prestação de serviço de vocês, porque não vale a pena.