
fui explicito qto ao tamanho da cadeia, e me enviaram tamanho menor, o mínimo que o vendedor deveria ter , era o preciosismo de enviar aquilo que o cliente pede, pois se tratando de pedidos via internet, é sabido que qualquer falha gera uma série de inconvenientes a quem compra, como perda de tempo reenviando e insatisfação. Como tenho pouco tempo disponível, consegui aqui na minha cidade alguém que resolvesse meu problema sem q fosse necessário eu reenviar a cadeia e ter q esperar novamente.
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Salve Maria Santíssima
Bom dia
Agradecemos seu contato e sua avaliação.
Não recebemos "ainda" a solicitação que fizemos quanto a foto do produto referido na reclamação, visto que todos os pedidos seguem para os clientes conforme foram solicitados pelos mesmos.
Aguardamos que vc dê andamento a toda solicitação feita em conversa no fim da semana passada para darmos continuidade ao processo de troca se assim for necessário.
Lembramos que, não foi negado a vc, em nenhum momento, a solução do seu questionamento e todas as mensagens enviadas até sexta-feira foram respondidas.
Temos muito respeito pelo trabalho que executamos e pelos nossos irmãos, pois não somos uma loja, somos uma missão e não temos clientes, temos irmãos.
Entendo sua insatisfação e quero solucionar, mas preciso não de avaliação negativa, não nos ajuda assim, pelo contrário, apoia o inimigo que tenta todo dia destruir nossa obra. Precisamos que responda as solicitações que fizemos.
Aguardamos seu contato lá no CHAT, onde toda conversa está registrada, tanto as suas reclamações quanto as nossas respostas as suas solicitações.
Deus lhe abençoe e lhe faça santo e cumpridor das promessas assumidas.
Santo dia -
TICIANO MAGNO TEIXEIRA FONSECA
Veja bem, que fique MUITO CLARO que em momento nenhum, eu disse a loja se negou a resolver o problema.
A foto "ainda" não foi enviada, pelos simples fato de eu ja ter resolvido o problema aqui em minha cidade, evitando assim, o desconforto de ter q reenviar o produto e novamente e ficar novamente na espera.
Sou comprador assíduo de produtos via internet, e sei exatamente o que respeitar cliente.
Se você não precisa de avaliação negativa, é simples, RETIRE O ÍCONE NEGATIVO das opções ou procure atender AQUILO QUE O CLIENTE PEDE, pois não fiquei nada satisfeito com o pedido que fiz. Agora, vc vim dizer q minha reclamação "apoia o inimigo" , realmente só me confirma que a Fé q vc diz tanto ter é pouca...ou n sabe realmente oq diz... -
Caro irmão
Não precisa medir a minha fé, sei o quanto ela é grande, tanto que dedico meus dias a cuidar de irmãos como vc, ajudando nas suas consagrações.
Vc precisa é verificar a descrições dos produtos que vc adquiri, pois a medida da sua cadeia está EXATAMENTE do tamanho que vc solicitou, conforme vou verificado em foto nos enviada.
O COMPRIMENTO de um produto se mede entre as duas extremidades, incluindo argolas e fecho. NENHUM PRODUTO se mede da forma que vc mediu e reclamou.
Lamento mais sua insatisfação não é de responsabilidade nossa. Tudo que fizemos está CORRETO.
Deus lhe abençoe e lhe faça santo.