
Recebi a resposta do vendedor, no entanto, somente depois que enviei um email sugerindo um retorno. E mesmo atendendo a solicitação do email, ainda não me enviou o produto. Tou encontrando certa dificuldade pra realizar a compra.
-
Boa noite caríssimo irmão.
Conforme está descrito na nossa página principal, juntamente com os nossos horários de atendimento, a informação de que não atendemos nos principais dias santos e segundo diz o calendário da nossa santa igreja hoje é dia de Nossa Senhora das Graças, o segundo maior dia de consagrações do ano.
Não trabalhamos somente com produtos católicos, nós fazermos parte da igreja e estamos sempre presentes para podermos viver verdadeiramente a nossa fé.
Mesmo estando o dia inteiro na igreja e tendo avisado que hoje não estaríamos atendendo, dentro dos intervalos liberamos os cálculos do frete de todos os clientes, inclusive o seu.
Quando temos uma grande urgência como a sua, é preferível que busquemos lojas físicas, pois compras na internet são assim, nem sempre somos respondidos no ato e precisamos praticar a virtude da paciência para darmos continuidade a compra.
Ficamos tristes por perceber que não encontramos a sua caridade e compreensão em aguardar o momento oportuno para que possamos lhe atender, tendo deixado inclusive registrada uma reclamação no site Elo 7, onde somos penalizados por reclamações.
Informamos que para nós acima de qualquer coisa está Deus e a Virgem Maria, esse trabalho é para Eles e não deixaremos de estar na igreja honrando e agradecendo por todas as graças que são derramadas em nossas vidas.
Deus lhe abençoe e lhe faça santo.
Cynthia Marcenes