
O vendedor informa no site que o produto é pronta entrega, mas esperei por mais de 10 dias e não foi postado. Infelizmente tive que cancelar o pedido.
-
Luciane, boa noite! Seu pedido foi aprovado no dia 25/01 e se passaram 5 dias úteis e não 10 dias conforme mencionado. Te entendemos, mas em função da alta demanda, realmente o prazo ficou muito longo para a postagem. O produto é pronta entrega, mas para não danificar o mesmo no armazenamento o mesmo é armazenado desmontado e existe todo o trâmite de separação, montagem e expedição. Faremos o ressarcimento a você na segunda-feira.
-
Luciane Freitas
Obrigada pela resposta. São 10 dias corridos, isso sem considerar que amanhã é domingo e que certamente também não haveria postagem. Ficarei no aguardo do ressarcimento total do valor. Obrigada novamente.
-
Na política da loja informamos o prazo para envio do produto após confirmação do pagamento. Trabalhamos com dias úteis, pois trabalhamos em função das atividades do correio.
-
Luciane Freitas
É verdade vocês me disseram que seria postado até 6af, o que não aconteceu. Mas tudo bem, agradeço a atenção.