Políticas da loja
Qual o prazo para eu receber o produto?
Você deve somar o prazo de produção da loja + prazo de entrega dos CORREIOS.
(Na dúvida, perguntar ao vendedor a previsão de entrega antes de efetuar o pagamento )
- O prazo para produção da loja é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento.
- Quem desejar personalização, deverá informar no campo observação no momento da compra. A arte personalizada é enviada em até 1 dia útil após aprovação do pagamento para aprovação do cliente através do bate-papo. Podendo ser solicitada até 3 alterações sem custo, o envio de cada alteração poderá ser em até 1 dia útil. E o prazo de produção começará a contar após aprovação da arte por parte do cliente. Artes enviadas para aprovação e não respondidas em 24h pelo comprador será considerado aprovado (portanto fique atendo ao chat da compra e/ou aos comunicados enviados do ELO7 no seu email).
- O código de rastreio dos correios será enviado após a postagem.
- É de responsabilidade do comprador ler atentamente os detalhes do produto, verificar os prazos de produção e entrega dos Correios e tirar as dúvidas com o vendedor antes de efetuar a compra.
- A loja não se responsabiliza por atrasos na entrega dos Correios. Caso ocorra, damos todo o suporte necessário para resolução de problemas junto aos Correios. Os produtos são feito sob encomenda, personalizados e exclusivos, verifique os prazos antes da compra.
- É de responsabilidade do comprador o preenchimento do endereço correto a ser enviado o produto e de manter uma pessoa no local para recebe-lo. Caso o produto seja devolvido pelo correio pelos motivos de número inexistente no local, endereço insuficiente para entrega , destinatário ausente ou "logradouro com numeração irregular" os custos de reenvio do produto serão por conta do comprador.
- Pedidos permanecerão em aberto por até 48 horas aguardando pagamento, após esse período ele será cancelado para que não haja cobrança de comissões do Elo7 para com o vendedor, mas os mesmos poderão ser reativados a qualquer momento;
- A calibração de cor varia de tela pra tela. Sendo assim, não é possível garantir fidelidade das cores que se vê na imagem do anúncio para as estampas, poderá ter leves variações nos tons.
Política de Troca e Devolução:
Não realizamos trocas, somente reembolso desde que o produto apresente defeito de fabricação, e somente nesse caso, (variação de tonalidade não caracteriza defeito) e informado em até 7 dias corridos da data da entrega.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições recebidas.
O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e o frete para reenvio ficará por responsabilidade do Cliente.
A Cactus em Flor tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, avaliar e solicitar o reembolso, a contar da data da devolução do seu produto.
Ao realizar a compra, efetuando o pagamento, estou ciente e concordando com as políticas da loja e procedimentos acima.
Por favor, tendo alguma dúvida, entre em contato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cactus em Flor - personalizados
SobrePolíticas da loja
Qual o prazo para eu receber o produto? Você deve somar o prazo de produção da loja + prazo de entrega dos CORREIOS. (Na dúvida, perguntar ao vendedor a previsão de entrega antes de efetuar o pagamento ) - O prazo para produção da loja é de até 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. - Quem desejar personalização, deverá informar no campo observação no momento da compra. A arte personalizada é enviada em até 1 dia útil após aprovação do pagamento para aprovação do cliente através do bate-papo. Podendo ser solicitada até 3 alterações sem custo, o envio de cada alteração poderá ser em até 1 dia útil. E o prazo de produção começará a contar após aprovação da arte por parte do cliente. Artes enviadas para aprovação e não respondidas em 24h pelo comprador será considerado aprovado (portanto fique atendo ao chat da compra e/ou aos comunicados enviados do ELO7 no seu email). - O código de rastreio dos correios será enviado após a postagem. - É de responsabilidade do comprador ler atentamente os detalhes do produto, verificar os prazos de produção e entrega dos Correios e tirar as dúvidas com o vendedor antes de efetuar a compra. - A loja não se responsabiliza por atrasos na entrega dos Correios. Caso ocorra, damos todo o suporte necessário para resolução de problemas junto aos Correios. Os produtos são feito sob encomenda, personalizados e exclusivos, verifique os prazos antes da compra. - É de responsabilidade do comprador o preenchimento do endereço correto a ser enviado o produto e de manter uma pessoa no local para recebe-lo. Caso o produto seja devolvido pelo correio pelos motivos de número inexistente no local, endereço insuficiente para entrega , destinatário ausente ou "logradouro com numeração irregular" os custos de reenvio do produto serão por conta do comprador. - Pedidos permanecerão em aberto por até 48 horas aguardando pagamento, após esse período ele será cancelado para que não haja cobrança de comissões do Elo7 para com o vendedor, mas os mesmos poderão ser reativados a qualquer momento; - A calibração de cor varia de tela pra tela. Sendo assim, não é possível garantir fidelidade das cores que se vê na imagem do anúncio para as estampas, poderá ter leves variações nos tons. Política de Troca e Devolução: Não realizamos trocas, somente reembolso desde que o produto apresente defeito de fabricação, e somente nesse caso, (variação de tonalidade não caracteriza defeito) e informado em até 7 dias corridos da data da entrega. O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso e nas mesmas condições recebidas. O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e o frete para reenvio ficará por responsabilidade do Cliente. A Cactus em Flor tem 30 (trinta) dias corridos para resolver uma ocorrência de troca, avaliar e solicitar o reembolso, a contar da data da devolução do seu produto. Ao realizar a compra, efetuando o pagamento, estou ciente e concordando com as políticas da loja e procedimentos acima. Por favor, tendo alguma dúvida, entre em contato.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução