
Fiz o pagamento é o vendedor afirmou que enviou o produto, mas não me passou o número do rastreamento e até o momento não recebi nada. Quero o estorno do valor pago.
-
Conforme rastreamento o pedido foi postado dentro do prazo, via PAC conforme a sua própria solicitação. Os correios atrasaram a entrega do produto que está previsto a entrega para a data de hoje 18/05
18/05/2018
08:34
PORTO ALEGRE / RS Objeto saiu para entrega ao destinatário
08/05/2018
07:50
PORTO ALEGRE / RS
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS para Unidade de Distribuição em PORTO ALEGRE / RS
05/05/2018
14:12
CAJAMAR / SP
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP para Unidade de Tratamento em PORTO ALEGRE / RS
03/05/2018
08:44
SAO PAULO / SP
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em SAO PAULO / SP para Unidade de Tratamento em CAJAMAR / SP
02/05/2018
13:13
SAO PAULO / SP -
Monique Silva de Souza
Qual o número para rastreamento?
-
PM207952655BR
18/05/2018
17:56
PORTO ALEGRE / RS Objeto entregue ao destinatário