Vendedora sinalizou ao site,de forma totalmente mecânica,que havia enviados os produtos imediatamente apos eu realizar o pagamento,além de não se dirigir a mim,ainda achei estranho! Insisiti com ela por diversas vezes que me mandasse o codigo para rastrear a encomenda e ela não me respondia,chegando ao ponto de eu ter que entrar em contato com o propio controle do site Elo7...Ela foi contactada pelo site e a apos isso,Ela me respondeu que estava viajando e que estava sem o codigo,por isso não me mandava,mas que ia ver se sua assitente poderia ver de passar para ela..Quando enfim ela me mandou o codigo,pude ver pelo site dos correios que ela simplesmente havia acabado de postar a encomenda! o que me levou a crer que se eu não tivese insistido, ela não ia me mandar nada, ja que disse que havia postado e não tinha postado NADAAAAA! Por fim ainda me mandou as faixinhas todas em cores diferente do que eu havia pedido,e explicado tanto,incluive mandado fotos para o email dela. Não recomendo! Me deu muito trabalho!
-
Olá como vai? mais sua encomenda foi entregue dentro do prazo num foi?vc deu uma avaliação negativa só por conta do numero do codigo de rastreio?
-
Marcia Vieira Lima de Araujo
Ola,é muito engraçado você agora vir me falar de encomenda que foi entregue no prazo,não é? e ainda dizer: "Me deu uma avaliação negativa,"SO POR CONTA DO NUMERO DE CODIGO DE RASREIO?" !!! alias,como deve saber,você não tem muito o que retrucar sobre esse meu comentario,pois tudo o que escrevi é absoltamente verdade. Se chegou no prazo ou não,isso nem vem mais ao caso,o que importa mesmo,para mim e para todos os que procuram qualquer coisa para comprar pela internet,é a postura e a honestidade do vendedor! Não posso acreditar, que você imaginava receber uma avaliação positiva de mim, ou de qualquer outra pessoa, apos agir como agiu...Lembre-se: toda ação,tem uma reação...O que se espera de quem vende pela net,é transparência! Você mentiu dizendo ter postado a encomenda,o que so de fato o fez,alguns dias depois,e isso depois de ter sido contactada pela administração do Elo7...agora,eu nunca saberei,se eles não tivessem intervido,se eu receberia minha encomenda..Você acha mesmo que não foi nada de mais? tem noção de quantos recados eu te deixei,aqui e por email? e o pior é que via que você tinha entrado na sua pagina (pelo dia/hora da ultima visita)e não me respondia! era tão simples,querida...não precisa mentir! que postasse cinco dias depois e me desse uma justificativa plausivel para isso...e não anunciar que tinha postado,sem ter o feito! - Ah,não tenho o codigo aqui comigo! Estou viajando! Oras,claro que não tinha! e nem poderia! afinal ele ainda não existia,pois você não tinha postado nada! e agora você vem se fazer de vitima,achando ruim por ter recebido uma avaliação negativa? Se esta preocupada se ela vai te prejuducar,deveria ter pensado nisso antes de ter agido como agiu!
-
Olá marcia como vai? bom sei simj que vc tem toda razão em estar chateda com o ocorrido...mais na avaliação vc esta questionando minha até minha onestidade..eu jamais iria fica com algo não não é meu...vc fez seu pedido dia 6/12 tenho um prazo de 7 dias para cancelar o pedido se o pagamento não for efetuado ..vc só fez o pagamento dia 20 14 dias após ..por um erro da minha ajudante ele colocou que seu pedido foi enviado dia 21/12 sendo que tenho um prazo de 7 dias úteis para envio após a comfirmação do pagamento...seu pedido foi enviado dia 27 dentro do prazo e lhe foi entregue dia 30/12 tudo dentro do prazo ...agora se as faixas não foram de acordo com seu pedido ..vc não colocou aqui nenhuma reclamação eu poderia perfeitamente ter lhe enviado outras ...eu lamento muito pelo ocorrido..em nehum molmento pedi que vc colocase nenhuma avaliação positiva pra mim ..agora questionar minha onestidade é um pouco pesado não acha? eu agi com vc na mais puyra tranparencia ...tudo dentro do prazo de confecção das peças e envio ....não vejo necessidade de tudo isto por conta de um numero de rastreamento ...peço desculpas mais uma vez ...