Carolina Momoli
O cardigan é perfeito!! A qualidade é muito boa, e ainda vieram uns mimos muito fofos! Estou na minha era Lover por essa loja!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarCachecol feito á mão, inspirado no scarf que Taylor Swift usou no dia 24 de janeiro de 2012 em Londres para visitar o memorial da princesa Diana em Hyde Park
Feito com fio 100% acrílico
Medidas:
altura: 1,90cm
largura: 25cm
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
O cardigan é perfeito!! A qualidade é muito boa, e ainda vieram uns mimos muito fofos! Estou na minha era Lover por essa loja!
É perfeito igualzinho ao original, a vendedora é muito atenciosa e me mandou todos os passos desde quando comprou o material até uma foto dele pronto antes de enviar! Veio com um chaveiro e adesivos da Taylor ??
Simplesmente apaixonado pela qualidade do produto, cada detalhe é muito bem feito e ele é bem quentinho. Outra coisa que preciso elogiar é o cuidado com a entrega, tudo bem organizado e teve estrelinhas, adesivos E UM CHAVEIRO LINDOOO
ou 6x sem juros de R$ 35,00 no cartão
-5% no PixR$ 199,50
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 15 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

São Paulo - SP