
Nao recebi os produtos com as estampas q escolhi, e tb nao fui avisada quais seriam enviadas, portanto irei ficar com um produto q nao comprei!
-
Olá Elaine,
No link do produto pedimos para que os clientes confirmem a disponibilidade das estampas/cores antes de efetuarem o pedido.
Infelizmente não tínhamos as estampas que vc solicitou e informamos, naquele momento, que seriam enviadas as 10 unidades de cachecóis em estampas variadas.
Caso não queira ficar com essas estampas, vc pode devolver os 10 cachecóis e nós devolveremos o valor pago pelo produto.
Estamos a disposição. Abs! -
Elaine Cristina Moreira Barbosa
Pelo contrario, nao foi isso q converssamos e nem o q ocorreu, ficou entendido q teria as estampas q adquiri, e ainda q eu poderia ate escolher nos modelos dos cobertores, as q eu gostasse, e foi o q fiz, e ainda te enviei pra vc confirmar, caso tivesse, era so ter respondido e deixado claro q nao teria nenhuma delas, e nao me respondeu...Independente da devoluçao ou nao tem q avisar o cliente do q esta enviando, pois destas SUAS escolhas variadas ele podera nao gostar!Agradeço!