Descrição do produto
Esse fio é muito macio e não cria bolinhas! Graças ao tratamento que a fibra recebe, é possível lavar as peças na máquina (ciclo leve, para lavar peças delicadas).
O fio Da Fazenda Sock Superwash é 100% brasileiro e tingido artesanalmente na Fazenda Caixa Dágua, utilizando exclusivamente corantes naturais.
A raça ideal (ou Polwarth) é o resultado do cruzamento das raças de ovelha Merino e Lincoln. Sua fibra é extremamente fina e macia, porém muito resistente. A lã utilizada, recebeu um tratamento especial, que permite que ele seja lavado à maquina, em ciclo para roupas delicadas. É um produto artesanal e de fibra natural, por isso poderá apresentar pequenas variações na espessura e na coloração dos fios.
É super macio e leve, um luxo!
Garanta já o seu! Somente duas peças disponíveis!
Os dois modelos das fotos estão disponíveis. Não há possibilidade de produção sob encomenda. Peças exclusivas.
Medidas (A x L x C)
5 x 14 x 140 cm
Código do produto
7356C5
Peso
200 g
Publicado em
27/06/2016
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Gloria Pinto
Produto bem feito, chegou tudo certinho. O prazo de entrega foi maior que o esperado, mas valeu a espera.
-
Felipe Antonalia
Ótima, muito bem confeccionada.
-
Miriam Mattos
Linda
Categorias
- frete reduzido
Cachecol infinito - Não cria bolinhas!!
ou 4x sem juros de R$ 30,22 no cartão
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução