Isabella Prandini
Amei
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarIdeal para ser utilizado em qualquer cômodo de sua casa, loja ou escritório, além de embelezar o ambiente o tornará mais leve. São PEÇAS únicas confeccionadas dentro da proporção 50/50 de metais, resina e cristais.
A pirâmide simboliza o crescimento, a ascensão a elevação ao um plano mais elevado. Sua base quadrada simboliza o mundo material, e conversão ao um único ponto elevado está ligado ao espirito.
Essa figura exerce um fascínio nós seres humanos, todas vez que vemos uma pirâmide é como se escutássemos o chamado do nosso inconsciente, para elevamos nossa consciência.
Os Chakras são centros energéticos distribuídos ao longo de nosso corpo, que mantém nosso fluxo de energia, entrando e saindo de maneira equilibrada. Esse equilíbrio influência positivamente nossa saúde e nossa emoções.
Os sete principais Chakras estão posicionados ao longo da nossa coluna e cada um deles é relacionado a uma cor do arco-íris, e tem correlação direta com uma glândula e órgãos específicos.
Principais CARACTERÍSTICAS de cada Chakras:
1º Chakra Básico: localizado na base da coluna, faz a ligação com a Terra, ajuda-nos a ter estabilidade e segurança
Cristais: cristais vermelhos, como o Jaspe Vermelho e a Ágata de Fogo, ou negros, como o Ônix e a Hematite.
Glândula associada: gônadas (testículos nos homens; ovários nas mulheres); controla o desenvolvimento sexual e secreta hormônios sexuais.
Cor: Vermelho
2º Chakra Sacral: localizado no baixo ventre, abaixo do umbigo. Relaciona-se com a expressão da nossa sexualidade e dos nossos desejos, ajuda-nos a relacionarmo-nos bem com os outros.
Cristais:Cornalina, Calcita laranja, Ágata Marrom Alaranjada, âmbar, opala de fogo e outras nos tons alaranjados.
Glândula associada: suprarrenais, regula o sistema imunológico e o metabolismo.
Cor: laranja
3º Chakra do Plexo solar: logo acima do estômago, está relacionado a nossa autoestima, o poder pessoal e a imagem que temos de nós próprios.
Cristais: Citrino,topázio imperial, Calcita amarela, Olho de Tigre,e outras em tons amarelos.
Glândula associada: Pâncreas, regula o metabolismo.
Cor: amarelo
4º Chakra Cardíaco: localizado no centro do peito, ao lado do coração, está relacionado com os nossos sentimentos, com o amor incondicional.
Cristais: Turmalina verde (ou verdelita), amazonita, Quartzo Verde, malaquita, esmeralda, rodonita, cristal de Quartzo Rosa, Turmalina rosa e outras.
Glândula associada: Timo, regula o sistema imunológico.
Cor: verde
5º Chakra Laríngeo: localizado na base da garganta relaciona-se com a comunicação, com a fala, com a expressão.
Cristais: Quartzo Azul, Água-marinha, turquesa, Sodalita, topázio azul,calcedônia e outras.
Glândula associada: glândula tireoide, regula a temperatura e o metabolismo do corpo.
Cor: Azul céu
6º Chakra Frontal: localizado entre as sobrancelhas, relaciona-se com a intuição e a sensibilidade e com a capacidade de compreender o que nos rodeia.
Cristal: lápis-lazúli, azurita fluorita azul acinzentada, Sodalita e outras.
Glândula associada:glândula pituitária, produz hormônios e governa a função das cinco glândulas anteriores; às vezes, a glândula pineal está ligada ao chacra do terceiro olho, assim como ao chakra da coroa.
Cor: Azul índico
7º Chakra Coronário: localizado no alto da cabeça, relaciona-se com o nosso eu superior, a dimensão mais espiritual do nosso ser.
Cristal:Quartzo Branco, Ametista, Ágata Branco Leitosa, topázio incolor, Ametista, charoíta, fluorita, Pirita, e muitas outras.
Glândula associada: Pineal, regula ciclos biológicos, incluindo o sono.
Cor: violeta, lilás
CARACTERÍSTICAS DAS PEÇAS
Todos os sete cristais dos chakras: Ametista, Sodalita, Quartzo Azul, Quartzo Verde, Citrino, Cornalina, Jaspe Vermelha e cristais de Quartzo.
Dimensões: 6 cm de base
Peso : 410 gramas
Altura: 14 cm
Materiais utilizados: resina acrílica, limalha de bronze, espiral de cobre, cristal de Quartzo e cristais diversos.
Medidas relativas à embalagem
---------------------------------------
média de 2 avaliações do produto
Amei
Adorei as pirâmides de orgonite. Lindas feitas com capricho e conforme estão anunciadas pela vendedora. Fui muito bem atendida. Chegou antes do prazo. Gostei muito. Super indico.
ou 3x sem juros de R$ 39,33 no cartão
-5% no PixR$ 112,10
Flash
Produto pronto em até 4 dias úteis
Reembolso, troca e devolução

Toledo - PR