Glaucia de Lima Bellan Louro
Adorei o cachecol! Trabalho delicado, material de qualidade e aquece muito bem! Vendedora atenciosa que se dispõe a responder sempre que necessário! Super recomendo!!!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarCachecol em tricot. Lã 100% acrílica.
Medidas: 1,80m de comprimento e 26cm de largura.
Tabela de cores disponível nas fotos do produto.
Se a cor desejada não estiver disponível para seleção, selecione qualquer uma das cores e após realizar seu pedido envie uma mensagem com o nome da cor escolhida. Nesse caso a cor considerada será a enviada por mensagem.
O produto será enviado assim que o pagamento for confirmado.
média de 2 avaliações do produto
Adorei o cachecol! Trabalho delicado, material de qualidade e aquece muito bem! Vendedora atenciosa que se dispõe a responder sempre que necessário! Super recomendo!!!
Comprei 5 blusas cacharrel e 1 cachecol. Recebi muito rápido em perfeito estado. Muito bem feito.
ou 5x sem juros de R$ 30,00 no cartão
-5% no PixR$ 142,50
Flash
Produto pronto em até 2 dias úteis

Curitiba - PR