Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Bem vindo a Ameli Boutique! Para que você possa ter uma experiência agradável em nossa loja separamos algumas informações importantes sobre as políticas da loja. Horário de atendimento: De segunda a sexta-feira das 8h as 18h respondemos as mensagens em no máximo 1 hora. Finais de semana e feriados também respondemos, mas o tempo de resposta pode ser um pouco maior. Prazos de produção e envio: - Os produtos a PRONTA ENTREGA possuem um prazo máximo de 2 dias úteis para serem postados no correio. - Os produtos FEITO SOB ENCOMENDA possuem um prazo de produção entre 2 e 15 dias úteis dependendo do produto (o prazo pode ser consultado em cada produto). - Os produtos são de produção própria, são produtos de qualidade, feitos especialmente para cada cliente. Peço que tenho um pouco de paciência: vale a pena! - O prazo de produção começa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Meios de pagamento: - Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes SEM JUROS). Frete: - O frete é por conta do cliente e pode ser calculado automaticamente nos anúncios. Para calcular o valor do frete adicione no carrinho os produtos desejados e informe o CEP. Caso possua alguma dúvida, você também pode enviar uma mensagem através do botão "CONTATAR VENDEDOR" e solicitar o cálculo do frete e responderemos assim que possível. - Os produtos podem ser enviados via PAC ou Sedex. Trocas ou devoluções: - Em caso de troca ou devolução primeiramente entre em contato conosco informando o motivo da solicitação. - A solicitação de troca ou devolução poderá ser feita em até 7 dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto. - A troca ou devolução será aceita se o produto apresentar defeito ou para ajuste de tamanho. - O produto deve ser devolvido em perfeitas condições. - O frete será por conta do comprador a não ser que o erro tenha sido da loja. Pedidos cancelados: - Quando não ocorrer o pagamento em até 5 dias o pedido será automaticamente cancelado podendo ser reativado a qualquer momento. - Se houver inconsistência nas informações fornecidas pelo comprador o pedido também poderá ser cancelado. Verifique os dados do seu cadastro, pois os produtos enviados com endereço errado terão o custo do reenvio por conta do comprador! Qualquer dúvida você pode entrar em contato em qualquer momento clicando no botão "CONTATAR VENDEDOR". Ao receber os produtos ficaremos felizes se for possível deixar uma avaliação! Ameli Boutique

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução