Políticas da loja
Nossos produtos Cacau Babys são totalmente artesanal. As cores dos produtos podem sofrer alterações de acordo com o seu computador/notebook/ipad/celular. Podendo as cores serem modificadas de acordo com a sua preferência, mas as estampas serão definidas de acordo com a disponibilidade de estoque, não influenciando na qualidade e nas características dos produtos Cacau Babys.
- Antes de qualquer compra, tire suas dúvidas, elas são importantes! Você pode enviar uma mensagem através do botão "Contatar vendedor", não se esqueça de especificar qual é o produto que você esta buscando! Responda o mais rápido possível às mensagens enviadas sobre seu pedido, a sua agilidade em repassar as informações agiliza a confecção de seu pedido.
- O prazo total do seu pedido está relacionado ao PRAZO DE CONFECÇÃO + PRAZO DOS CORREIOS. Lembre-se disso quando fechar seu pedido.
- O código de rastreamento de sua encomenda será enviado automaticamente via e-mail, assim que postado, podendo ser monitorado através do site dos Correios. Não se esqueça de também verificar o rastreio diariamente, para que seu produto não seja devolvido.
#PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA;
- Nossos produtos são personalizados de acordo com as especificações do cliente, por isso trabalhamos sob encomenda. O prazo de produção é considerado apenas em dia úteis. O produto encomendado entra na agenda de produção após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, salvo se as informações a respeito do produto não forem enviadas junto ao pedido. Sendo assim, o prazo somente começa a contar quando as informações necessárias para a personalização forem repassadas.
- Os produtos que estiverem marcando "a pronta entrega" serão encaminhados aos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
# POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO;
As informações para personalização devem ser enviadas assim que o pedido for fechado, de acordo com cada produto adicionado no carrinho de compras. Tamanhos, cores, nomes e iniciais devem ser informados antes que você feche o pedido.
# PRAZO DE RESPOSTAS E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS;
- O horário de atendimento é preferencialmente feito em horário comercial de segunda a sexta. Se sua mensagem não for respondida, aguarde só mais um pouco. Antes "finalizar" a compra, leia atentamente as descrições abaixo do produto e, se houver dúvida, é só entrar em contato através do botão CONTATAR VENDEDOR aqui do ladinho!
# TIPOS E PRAZOS DE FRETE;
O envio dos produtos é feito via Correios (conforme definição do Portal Elo7), com frete pago pelo cliente, sendo possível escolher as modalidades PAC ou Sedex. Os produtos são postadas nas terças ou quinta-feiras. O prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o cálculo do frete é automaticamente efetuado pelo Elo7/Correios. Tenha certeza de informar corretamente seu endereço de entrega. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega e, não havendo sucesso por endereço inexistente, errado ou não havendo quem possa recebe-lo, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o segundo envio será pago pelo cliente. Não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega decorrentes de problemas nos Correios, extravios, perda ou roubo da mercadoria. Havendo qualquer um desses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios.
# TROCAS, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS;
Confira sempre sem produto no ato da entrega. Se liga: Embalagens avariadas ou abertas não devem ser recebidas! Como 99% dos trabalhos confeccionados pela Cacau Baby's são produtos personalizados, com detalhes previamente definidos pelo cliente, aceitamos devolução somente no caso de peças com defeito de fabricação. Caso necessário, entre em contato para que possamos instruí-lo sobre a substituição. Não são considerados defeitos de fabricação: * Indício de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente; * Lavagem inadequada; * Divergência de cores, medidas e informações de personalização (aprovados antes do envio); * Desgaste natural em decorrência de uso. Pedidos não concretizados após 3 dias serão automaticamente cancelados. Caso haja desistência da compra antes de efetuado o pagamento, por favor, cancele seu pedido. Não temos política de devolução de pagamento por desistência do pedido.
# MEIOS DE PAGAMENTO;
- O pagamento do seu produto pode ser feito por meio do seu cartão de Crédito, verificando as bandeiras disponíveis pela elo7. Também podendo ser feita por meio do boleto bancário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Cacau Babys
SobrePolíticas da loja
Nossos produtos Cacau Babys são totalmente artesanal. As cores dos produtos podem sofrer alterações de acordo com o seu computador/notebook/ipad/celular. Podendo as cores serem modificadas de acordo com a sua preferência, mas as estampas serão definidas de acordo com a disponibilidade de estoque, não influenciando na qualidade e nas características dos produtos Cacau Babys. - Antes de qualquer compra, tire suas dúvidas, elas são importantes! Você pode enviar uma mensagem através do botão "Contatar vendedor", não se esqueça de especificar qual é o produto que você esta buscando! Responda o mais rápido possível às mensagens enviadas sobre seu pedido, a sua agilidade em repassar as informações agiliza a confecção de seu pedido. - O prazo total do seu pedido está relacionado ao PRAZO DE CONFECÇÃO + PRAZO DOS CORREIOS. Lembre-se disso quando fechar seu pedido. - O código de rastreamento de sua encomenda será enviado automaticamente via e-mail, assim que postado, podendo ser monitorado através do site dos Correios. Não se esqueça de também verificar o rastreio diariamente, para que seu produto não seja devolvido. #PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA; - Nossos produtos são personalizados de acordo com as especificações do cliente, por isso trabalhamos sob encomenda. O prazo de produção é considerado apenas em dia úteis. O produto encomendado entra na agenda de produção após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, salvo se as informações a respeito do produto não forem enviadas junto ao pedido. Sendo assim, o prazo somente começa a contar quando as informações necessárias para a personalização forem repassadas. - Os produtos que estiverem marcando "a pronta entrega" serão encaminhados aos Correios em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. # POLÍTICA DE PERSONALIZAÇÃO; As informações para personalização devem ser enviadas assim que o pedido for fechado, de acordo com cada produto adicionado no carrinho de compras. Tamanhos, cores, nomes e iniciais devem ser informados antes que você feche o pedido. # PRAZO DE RESPOSTAS E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS; - O horário de atendimento é preferencialmente feito em horário comercial de segunda a sexta. Se sua mensagem não for respondida, aguarde só mais um pouco. Antes "finalizar" a compra, leia atentamente as descrições abaixo do produto e, se houver dúvida, é só entrar em contato através do botão CONTATAR VENDEDOR aqui do ladinho! # TIPOS E PRAZOS DE FRETE; O envio dos produtos é feito via Correios (conforme definição do Portal Elo7), com frete pago pelo cliente, sendo possível escolher as modalidades PAC ou Sedex. Os produtos são postadas nas terças ou quinta-feiras. O prazo de entrega será definido pelo CEP de destino e o cálculo do frete é automaticamente efetuado pelo Elo7/Correios. Tenha certeza de informar corretamente seu endereço de entrega. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega e, não havendo sucesso por endereço inexistente, errado ou não havendo quem possa recebe-lo, o pacote retornará para nós. Nesse caso, o segundo envio será pago pelo cliente. Não podemos nos responsabilizar por atrasos na entrega decorrentes de problemas nos Correios, extravios, perda ou roubo da mercadoria. Havendo qualquer um desses casos, acionaremos o órgão responsável e, após espera de esclarecimentos, procederemos de acordo com a indicação da ouvidoria dos Correios. # TROCAS, DEVOLUÇÕES E DESISTÊNCIAS; Confira sempre sem produto no ato da entrega. Se liga: Embalagens avariadas ou abertas não devem ser recebidas! Como 99% dos trabalhos confeccionados pela Cacau Baby's são produtos personalizados, com detalhes previamente definidos pelo cliente, aceitamos devolução somente no caso de peças com defeito de fabricação. Caso necessário, entre em contato para que possamos instruí-lo sobre a substituição. Não são considerados defeitos de fabricação: * Indício de uso inadequado ou dano acidental do produto por parte do cliente; * Lavagem inadequada; * Divergência de cores, medidas e informações de personalização (aprovados antes do envio); * Desgaste natural em decorrência de uso. Pedidos não concretizados após 3 dias serão automaticamente cancelados. Caso haja desistência da compra antes de efetuado o pagamento, por favor, cancele seu pedido. Não temos política de devolução de pagamento por desistência do pedido. # MEIOS DE PAGAMENTO; - O pagamento do seu produto pode ser feito por meio do seu cartão de Crédito, verificando as bandeiras disponíveis pela elo7. Também podendo ser feita por meio do boleto bancário.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução