Uma péssima experiencia. Pedi para explicar o motivo da demora em informar falta de material. E tive que ficar escutando a mesmo história. Chequei cancelar compra, depois voltei atrás. Mas não teve jeito. Uma lamúria só, mesmo dizendo, repetindo que entendia os problemas relacionados a COVID. Aliás isso só fez piorar tudo. Espero ter melhores escolhas daqui pra frente.
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Boa noite Sra Albana, O produto referido não encontrava- se em atraso de postagem. O mesmo está dentro do prazo registrado no site que se expira na segunda feira próxima. A fim de agilizar sua postagem, apenas perguntamos se seria de seu interesse o tecido escolhido ou se o mesmo poderia ser substituído por outra estampa de mesma cor, para que pudéssemos finalizar seu pedido, postaram sexta feira ( antes do fim do prazo) e consequentemente, antecipando o recebimento do produto em sua residência. Em momento nenhum nos negamos a fazer na estampa escolhida nem tampouco cogitando que haveria atraso na postagem, apenas tentamos ajudá-la mas acredito que não fomos bem compreendidos. Na tentativa de ajudar infelizmente fomos mal interpretados e tratados com um certo desprezo, haja vista suas mensagens. Somos vendedores, compradores, mas acima de tudo, seres humanos, pelos quais devemos ter respeito mutuo. O COVID não foi desculpa apenas informei a senhora que estamos em meio a uma pandemia com fábricas fechando, fornecedores atrasando entrega e no meu fornecedor principal o tecido não tinha chegado. Fiz a gentileza de oferecer outra estampa, perguntei se gostaria... Oferecemos uma alternativa a fim de AGILIZAR (enviar seu pedido antes do prazo) para que recebesse logo, pensando no seu bem estar e conforto, haja vista também a greve dos correios. Uma pena, pois seus cabides estavam lindos. Mas seguimos a disposição, caso necessite de nossos serviços, estamos com nossas portas abertas para recebe-la. Como mencionei nas mensagens, trabalhamos com muito amor, carinho e zelo. Entendo a ansiedade de todos os nossos clientes, mas respeito, acima de tudo, é o que sempre prezamos. Até mais Alyne
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Albana Lúcia Azevedo
Ok, não vou ficar nesse disse que disse. Só fiz uma pergunta simples e até agora não recebi retorno. Gerando todo esse mal estar. Compro há anos na Elo7, nunca com tal experiencia. Vou acreditar que tudo tenha sido uma questão de falha de comunicação. Desejo-lhe sucesso e continue trabalhando com amor e carinho.