O produto é bonito e bem acabado. Porém não tem pronta entrega e mesmo solicitando a produção com mais rapidez, o vendedor não o fez. A comunicação com o vendedor é difícil. Além disso, a entrega demorou mais do que o esperado pelo correio e chegou com 1 semana de atraso; por isso não pude usar no casamento.
-
Patricia, boa tarde.
Primeiramente, nada do que venha responder poderá justificar e reparar o ocorrido. Sinto muito mesmo... Como vc pode perceber, de quase 380 avaliações positivas, só tive a sua negativa (e não é possível excluir avaliações).
Infelizmente tive uma tendinite no pulso direito o que fez com que eu trabalhasse mais lentamente, mas isso não impediu que enviasse todos os pedidos desse período, dentro dos prazos programados. A única mudança que houve no meu atendimento, foi a ajuda que pedi a uma amiga, para responder todas as mensagens e anotar todos os pedidos novos.
Acredito que ela não deve ter visto sua mensagem pedindo para antecipar o envio, com isso não houve a alteração no quadro de produção, e ele foi enviado na data combinada de 20 dias úteis.
Sinto não ter recebido nenhuma mensagem sua por outro meio, já que todos meus contatos são disponibilizados a partir do momento que o pedido é concretizado - com certeza teria evitado esse transtorno.
Qto aos correios, eles cumprem o prazo à risca qdo o envio é SEDEX. Já não é a primeira vez que o PAC atrasa e, como já ocorreu de outras vezes, algumas clientes solicitaram minha ajuda junto ao SAC dos correios, para agilizar a entrega ou dar busca em pacotes "perdidos".
Vou colocar essa observação no descritivo dos meus produtos, já que esse (atraso do PAC) vem sendo um problema recorrente.
Mais uma vez, sinto muito pelo ocorrido.... apesar de ter cumprido o prazo inicialmente combinado, não consegui atende-la devidamente.
Att,
Cláu Lente -
Patrícia Massardo Lohmann
Claudia, como isso tudo foi uma sequência de equívocos prejudicial para mim, não poderia omitir na avaliação dizendo que tudo ocorreu bem. De qualquer forma, agradeço pelo esclarecimento e compreendo os motivos de atraso. Boa recuperação.