
A experiência foi boa. Por causa da pandemia e problemas de entrega dos correios, a loja recomendou esperar umas semanas para correios voltar funcionar direito. Nesse meio tempo, a noiva decidiu mudar a data do casamento pro ano que vem. A loja trocou a data do cabide, por um pequeno acréscimo, que achei totalmente razoável. Como eu não podia presentear ao vivo à minha amiga por causa do isolamento, a loja fez o detalhezinho de tirar uma foto montada com um arranjo de flores, para eu poder mandar o presente virtualmente enquanto esperávamos o correios se regularizar. Foi uma experiência de compra muito boa, recomendo a loja e a minha amiga adorou quando chegou. Obrigada!
-
Que demais Melissa!!!!!! Realmente foi um tempo bem grande de espera, mas preferi guardar aqui em segurança, do que ter a encomenda extraviada! Que bom que deu tudo certo!!! Fico feliz demais por isso. Mil felicidades para sua amiga e sempre que precisar, conte comigo! Bjss. Cláu Lente