
Qualificarei o recebimento/ experiência com a loja como negativo, porque achei o cabide bem mal pintado, ele veio com diversas falhas na pintura e cheio de bolinhas.. Em relação ao arame, estava ok, mas o cabide está bem ruim.. Estou avaliando de mandar alguém lixar e pintar novamente. Fiquei bem triste
-
Camila, pedimos desculpas pelo ocorrido. Vamos nos atentar aos detalhes nos Cabides BRANCOS, que foi o escolhido.
O de madeira natural, asseguramos a qualidade. Se você quiser, podemos te mandar um novo cabide na madeira natural, pois não queremos que fique com essa má impressão da nossa empresa, pois queremos sempre o melhor para nossos clientes.
Vamos conversar pelo chat!
Agradecemos a compreensão, certos de que podemos resolver o problema, sem precisar de terceiros. -
Camila Bossolani
Olá, recebi um novo produto e, como comentei acima, o atendimento foi excelente e o produto recebido estava perfeito!! obrigada pela atenção e preocupação!!