Péssimo vendedor. Fiz a compra dia 23 de junho, e no dia seguinte a vendedora disse que me enviaria o número de rastreio. Ela nunca enviou o rastreio muito menos o produto. Tentei inúmeros contatos por telefone e email, sem sucesso. Precisei abrir uma reclamação no MOIP Hoje, dia 5 de JULHO, 13 dias após feita a compra recebo uma mensagem da vendedora dizendo que o reembolso foi feito.
-
Bom dia Maria diante da não confirmação dos correios de extravio e do seu pedido de reclamação somos obg a realizar o reembolso.
-
maria emilia sai sbrana
Bom, primeiramente: se vcs tivessem postado o meu pedido, teriam um número de rastreio INDEPENDENTEMENTE de ter sido extraviado ou não. Você numa me enviou o número de rastreio, então duvido que algum dia postou a mercadoria. Em segundo lugar, vc nao respondeu meus contatos, não providenciou nenhuma vez o status do pedido, ou seja, deveria trocar de profissão pois é uma péssima vendedora que não sabe atender aos clientes. Imprevistos acontecem e são toleráveis, mau atendimento e falta de respeito não é.