Até o momento em que realizei o pagamento fui super atendida, porem a mesma ficou me repassando varias datas de entrega, na ultima data informada tentei contato pelo chat a qual sempre tive resposta e agora consta que a mesma esta com o cadastro bloqueado. Quero meu dinheiro de volta urgentemente!
-
Sra. Claudia , não entendi o porque de sua avaliação negativa , como nos falamos essa semana sua mercadoria foi coletada pelo correio e enviado no modo PAC , como vc agora quer o cancelamento do pedido , enviei até o cordão de luz como combinado de cortesia
absurdo -
claudia de paula santos
Como te expliquei entrei no site e me assustei com tal informação, mas se já me enviou não tem problema nenhum, peço desculpas e fico no aguardo do código.
-
o codigo de rastreamento - PL 11800751BR , FIZ MINHA PARTE E ACHO UM ABSURDO QUE OS CLIENTES FAÇAM ESSE TIPO DE AVALIAÇÃO NEGATIVA SEM NEM AO MENOS AGUARDAR A MERCADORIA CHEGAR NO SEU DESTINO, O QUE IRÁ DEMORAR JA QUE A MESMA ESCOLHEU O ENVIO POR MODO PAC
-
claudia de paula santos
Ok...ja me retratei ao vendedor quanto ao questionamento sobre o pedido enviado. Agradeço desde já a atenção dispensada, como falei no início sempre fui bem atendida e deixei isso bem claro. Enfim, assim mesmo que o produto demore a chegar como foi repassado aqui, avaliarei formalmente como faço com tudo que compro no site elo7. Obrigada mais uma vez, inclusive pelo brinde, o mínimo que posso fazer no momento é indicar sua empresa.