Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado(a) Cliente: ****LEIA ATENTAMENTE AS POLÍTICAS DA LOJA**** COMPRA 1- Só clique em "COMPRAR ESTE PRODUTO" se tiver certeza de querer adquiri-lo; 2- Caso tenha quaisquer dúvidas em relação ao produto de interesse, ou a política de prazo de entrega, devolução e reembolso, utilize o campo “CONTATAR VENDEDOR" e faça suas perguntas. O prazo de resposta é de até 24h horas (exceto finais de semana); 3- Seu pedido somente se torna válido após confirmação do pagamento (lembrando que boleto bancário pode levar até 3 dias para ser confirmado); PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO 1- O prazo de produção de cada peça está informado na página do produto e se inicia a partir da data da confirmação do pagamento e não da data do pedido; 2- Atenção: prazo para o recebimento do produto em sua casa = prazo de produção + prazo de entrega; 3- Procure sempre confirmar o prazo antes de fechar a sua compra; 4- Produtos A PRONTA ENTREGA são enviados em até 3 DIAS ÚTEIS após a confirmação do pagamento. FRETE 1- O frete é sempre por conta do comprador; 2- O cálculo do frete é realizado, na maioria dos produtos, de forma automática; 3- Quando o frete não é calculado automaticamente, o comprador deverá aguardar que a vendedora informe as opções para que ele dê continuidade em sua compra; 4- Lembre-se de conferir seus dados antes de enviar o pedido para a loja. É responsabilidade exclusiva do comprador fornecer de maneira precisa todos os seus dados. Se ocorrer devolução do produto, por endereço incorreto ou incompleto, o reenvio ficará por conta do comprador 5- Após o envio você receberá o código de rastreamento da sua encomenda através de um e-mail automático do elo7 (confira a sua caixa de entrada ou de spam para verificar a chegada deste e-mail); 6- O prazo de entrega é estimado pelos Correios/ transportadora e NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR EVENTUAIS ATRASOS; 7- Fique atento pois os Correios realizam somente 3 tentativas de entrega. Caso a sua encomenda retorne para nossa loja, entre em contato conosco para combinarmos o reenvio (lembrando que ESTE REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR novamente); EMBALAGEM 1- Todos os produtos são embalados com muito cuidado para evitar qualquer dano no transporte; 2- Reaproveitamos caixas de papelão para o envio das mercadorias, assim contribuímos com a sustentabilidade do nosso planeta. FORMA DE PAGAMENTO 1- Os pagamentos são realizados através do sistema MOIP (parceiro da ELO7), portanto todas as taxas de parcelamento de cartão ou taxas extras de boleto são de inteira responsabilidade do MOIP. 2- São aceitas as seguintes formas de pagamento: - Cartão de crédito (em até 12x sem juros); - Boleto bancário; CANCELAMENTO DE PEDIDOS 1- Pedidos iniciados, que necessitem que o vendedor calcule o frete, serão cancelados em 3 dias caso não tenham continuidade; 2- Pedidos confirmados (após a escolha do frete) e que não tenham o pagamento realizado, serão cancelados no prazo de 5 dias; AVALIAÇÕES 1- A loja dispõe de um sistema de avaliação pública, onde os clientes podem fazer sua consideração final sobre o produto adquirido, o atendimento e o processo de compra assim que recebem o seu produto; 2- Sua avaliação positiva é muito importante para a realização do nosso trabalho, assim como para a percepção de novos compradores sobre os nossos produtos e atendimento. TROCAS E DEVOLUÇÕES 1- NÃO aceitamos devoluções de produtos, exceto quando apresentem DEFEITOS. 2- A troca de produtos com defeito seguirá a seguinte orientação: - O prazo para que o cliente notifique o DEFEITO em algum produto é de 72 horas após recebimento do mesmo; - O cliente deverá devolver a mercadoria, bem embalada e sem sinais de uso, e assim que constatarmos o defeito, será confirmada a troca do produto; - Caso confirmado defeito, o frete de retorno e reenvio, será por conta do Atelier. 3- No caso de desistência da compra (que não se enquadrem no item 1 deste título) e que seja notificada após o envio do produto, seguirá a seguinte orientação: - O cliente deverá solicitar o reembolso, sendo que o custo de envio do produto de volta para o Atelier ficará por conta do cliente; - O reembolso do valor somente será feito após o recebimento do produto no Atelier e EXCLUIRÁ o valor cobrado pelo frete de envio e retorno do produto, bem como demais taxas de transações. CONSIDERAÇÕES GERAIS Todas as peças são feitas manualmente, com dedicação e carinho, especialmente para cada cliente. Lembre-se de que se trata de produção artesanal, e podem haver pequenas diferenças entre uma produção e outra. Fique atento à descrição dos produtos, medidas e detalhes. Para quaisquer outras dúvidas não esclarecidas aqui, entre em contato com o vendedor. O prazo de resposta é de até 24 horas (exceto finais de semana). Obrigado por sua visita. Volte sempre e boas compras! Um grande abraço, Thaís Boeira

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução