Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

- Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta Feira das 11h00 as 20h00. Respondemos a todos os contatos em um prazo máximo de até 24 horas úteis após o recebimento da mensagem. - Nossos produtos são artesanais, portanto podem haver pequenas variações de cores em relação ao seu monitor. - Prazo de produção e envio: Todos os produtos são feitos sob encomenda (exceto os descritos como - pronta entrega). O prazo para produção está descrito na descrição de cada produto e começa a partir da data de confirmação do pagamento. Para produtos a pronta entrega, devido a logística da loja, pedimos pelo menos 2 dias úteis após a confirmação do pagamento para a postagem. - Opções de Frete: Entregamos para todo o Brasil via PAC, SEDEX ou Carta Registrada, através dos Correios, ou podem ser retirados no local após contato prévio com a loja. - O cliente receberá uma mensagem informando o dia em que o pedido foi postado e o Código de Rastreamento informado pelos Correios . A partir desta data o prazo para o recebimento depende da forma de frete escolhida e dos prazos dos Correios. - Não nos responsabilizamos por endereços errados ou com falta de informação. Se o produto retornar por esse motivo, será cobrado outro frete. - Os Correios realizam até 03 (três) tentativas de entrega das encomendas. Caso a encomenda retorne ao remetente após as tentativas, um novo frete será cobrado. - A loja não se responsabiliza por atrasos e extravios da encomenda por parte dos Correios. - Nossa modalidade de pedido com urgência refere-se apenas a produção e postagem, o prazo dos correios é definido pela modalidade escolhida no momento da compra. - Trocas e devoluções: O cliente tem o prazo de 5 dias corridos a partir da data de recebimento dos produtos para solicitar trocas ou devoluções. - Para troca ou devolução por motivo de defeito nas peças (quebradas, rasgadas ou danificadas) o frete é por conta da loja. - Para trocas ou devoluções por insatisfação com o produto o frete é por conta do cliente. - As peças devolvidas para troca devem estar nas mesmas condições recebidas, sem indícios de uso e manuseio. - Meios de pagamento aceitos: Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito (Transações via Wirecard). - Formas de pagamento aceitas: Boleto a vista, Cartão de crédito a vista ou parcelado em até 12 x SEM JUROS (verificar parcela mínima do meio de pagamento para ver em quantas parcelas poderá ser feita a compra) - Prazo de cancelamento de pedidos: Pedidos não concretizados ficam em aberto por no máximo 48 horas. Após este período o pedido é cancelado, podendo ser reativado após contato com a loja. - Solicitações de cancelamentos de pedidos já concretizados serão analisados caso a caso. Produtos PERSONALIZADOS já concretizados podem ser cancelados no prazo máximo de até 24 horas após a confirmação do pagamento.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução