Políticas da loja
PERSONALIZAÇÃO DO PRODUTO
Após a confirmação da compra, informe os dados por mensagem da Elo7.
VALIDADE DO PEDIDO
3 dias úteis. Caso são seja feito o pagamento o mesmo será cancelado.
FRETE
Fica por conta do cliente o pagamento do frete, que poderá ser escolhido por SEDEX , PAC ou transportadora
O valor será calculado automaticamente pela loja.
PRAZO DE ENTREGA
25 dias após a aprovação da arte
OBS: Não contamos como dias úteis sábados, domingos e feriados
Não nos responsabilizamos pela entrega em caso ausência do destinatário, dados cadastrais incorretos, endereços comerciais fechados, mudança de endereço não informado, áreas de risco e desastres naturais.
Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para que sejam feitas as devidas reclamações no SAC dos Correios.
DEVOLUÇÃO OU TROCA
Por se tratar de pedidos por personalizados o pedido poderá ser devolvido ou trocado em caso de defeito.
Não há troca dos produtos em PROMOÇÃO e da Coleção PONTA DE ESTOQUE.
PRAZO PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA
7 dias corridos após o recebimento. Para isso pedimos que entre em contato pelo e-mail: [email protected]
IMPORTANTE
Caso a embalagem esteja avariada ou violada recuse o recebimento.
Verifique o pedido assim que chegar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
By Eliza Ota Atelier
SobrePolíticas da loja
PERSONALIZAÇÃO DO PRODUTO Após a confirmação da compra, informe os dados por mensagem da Elo7. VALIDADE DO PEDIDO 3 dias úteis. Caso são seja feito o pagamento o mesmo será cancelado. FRETE Fica por conta do cliente o pagamento do frete, que poderá ser escolhido por SEDEX , PAC ou transportadora O valor será calculado automaticamente pela loja. PRAZO DE ENTREGA 25 dias após a aprovação da arte OBS: Não contamos como dias úteis sábados, domingos e feriados Não nos responsabilizamos pela entrega em caso ausência do destinatário, dados cadastrais incorretos, endereços comerciais fechados, mudança de endereço não informado, áreas de risco e desastres naturais. Em caso de EXTRAVIO ou ATRASO por parte dos correios, o cliente deve entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] para que sejam feitas as devidas reclamações no SAC dos Correios. DEVOLUÇÃO OU TROCA Por se tratar de pedidos por personalizados o pedido poderá ser devolvido ou trocado em caso de defeito. Não há troca dos produtos em PROMOÇÃO e da Coleção PONTA DE ESTOQUE. PRAZO PARA DEVOLUÇÃO OU TROCA 7 dias corridos após o recebimento. Para isso pedimos que entre em contato pelo e-mail: [email protected] IMPORTANTE Caso a embalagem esteja avariada ou violada recuse o recebimento. Verifique o pedido assim que chegar.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução