Políticas da loja
Políticas da loja
* Após a compra entraremos em contato e solicitamos as informações para o bordado, caso queira .
* Cobramos uma taxa no valor de 10,00 de letras bordadas .
* Pedimos o prazo de até 06 dias para a produção( caso o produto não tenha no estoque e for pernalizado com bordado) + prazo de entrega dos correios .
* Trabalhamos com peças 100% algodão.
MEDIDAS:
Cada produto, nas fotos e na descrição está a tabela de medidas.
Dúvidas entre em contato via whats(67) 992813682
---------------------------------------------------------------------------
TROCA E DEVOLUÇÂO
Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor:
Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo:
- Embalagem aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Produto em desacordo com o pedido;
PARA TROCA:
A primeira troca é grátis. Para as subsequentes por motivos de insatisfação, a BON DODO se reserva no direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução.
Para Devolução, as seguintes condições devem ser respeitadas:
O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios. Além da tag junto com o produto.
Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Se todas as condições forem respeitadas, a BON DODO fará o reembolso do valor total do seu pedido.
Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas:
Os produtos serão analisados pela BON DODO e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente.
Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias oferecidos pela BON DODO.
Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal e acessórios.
Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente.
Estaremos á disposição para eventuais dúvidas .
Patricia Maas - BON DODO
Obrigada !!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Buzzuza Decor
SobrePolíticas da loja
Políticas da loja * Após a compra entraremos em contato e solicitamos as informações para o bordado, caso queira . * Cobramos uma taxa no valor de 10,00 de letras bordadas . * Pedimos o prazo de até 06 dias para a produção( caso o produto não tenha no estoque e for pernalizado com bordado) + prazo de entrega dos correios . * Trabalhamos com peças 100% algodão. MEDIDAS: Cada produto, nas fotos e na descrição está a tabela de medidas. Dúvidas entre em contato via whats(67) 992813682 --------------------------------------------------------------------------- TROCA E DEVOLUÇÂO Os procedimentos abaixo foram baseados no Código de Defesa do Consumidor: Recuse a mercadoria se ocorrer alguma das hipóteses abaixo: - Embalagem aberta ou avariada; - Produto avariado; - Produto em desacordo com o pedido; PARA TROCA: A primeira troca é grátis. Para as subsequentes por motivos de insatisfação, a BON DODO se reserva no direito de cobrança das despesas de frete bem como outras despesas associadas à sua devolução. Para Devolução, as seguintes condições devem ser respeitadas: O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. O produto deve ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal e de todos os acessórios. Além da tag junto com o produto. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente. Se todas as condições forem respeitadas, a BON DODO fará o reembolso do valor total do seu pedido. Devolução de Produtos com Defeito, as seguintes condições devem ser respeitadas: Os produtos serão analisados pela BON DODO e se for constatado que não há defeito no produto, o mesmo será reenviado para o cliente. Nos casos que forem constatados defeitos de fabricação o cliente poderá solicitar a troca do produto dentro do prazo de garantia de 30 (trinta) dias oferecidos pela BON DODO. Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, junto com a nota fiscal e acessórios. Os custos de reenvio serão de obrigação do cliente. Estaremos á disposição para eventuais dúvidas . Patricia Maas - BON DODO Obrigada !!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução