Políticas da loja
Políticas de Compras - Brüss Aromas
Confirmação de Pedido e Pagamento:
Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação contendo os detalhes da compra.
O pagamento pode ser realizado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou Pix.
O processamento do pedido será iniciado após a confirmação de pagamento.
Prazo de Processamento e Envio:
Após a confirmação do pagamento, o prazo para despacho do produto é de até 48 horas úteis.
Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega.
Prazo de Entrega:
O prazo de entrega varia de acordo com a região e o método de envio selecionado. O tempo estimado será informado no momento da compra.
A Brüss Aromas não se responsabiliza por eventuais atrasos decorrentes de fatores externos, como greves dos Correios, condições climáticas ou feriados.
Frete e Taxas:
O valor do frete será calculado automaticamente no checkout, com base na sua localização e no peso do produto.
Em compras acima de um determinado valor, poderá haver promoções de frete grátis (detalhes serão informados no site).
Trocas e Devoluções:
Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o produto, é possível solicitar troca ou devolução dentro de até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deve estar em sua embalagem original e sem sinais de USO. As instruções para devolução serão enviadas via e-mail após o contato com nosso suporte.
Em caso de defeito ou produto danificado, arcaremos com todos os custos de devolução.
Cancelamentos:
O pedido pode ser cancelado antes da confirmação do pagamento. Após a confirmação, o cancelamento não será possível.
Caso o pedido tenha sido enviado e o cliente deseje cancelá-lo, será necessário aguardar a entrega e seguir os procedimentos de devolução.
Contato e Suporte:
Para qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail [email protected] ou através do chat ELO7, nosso tempo de resposta máximo, são 12 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
BRÜSS AROMAS
SobrePolíticas da loja
Políticas de Compras - Brüss Aromas Confirmação de Pedido e Pagamento: Após a finalização do pedido, você receberá um e-mail de confirmação contendo os detalhes da compra. O pagamento pode ser realizado por meio de cartão de crédito, boleto bancário ou Pix. O processamento do pedido será iniciado após a confirmação de pagamento. Prazo de Processamento e Envio: Após a confirmação do pagamento, o prazo para despacho do produto é de até 48 horas úteis. Assim que o pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega. Prazo de Entrega: O prazo de entrega varia de acordo com a região e o método de envio selecionado. O tempo estimado será informado no momento da compra. A Brüss Aromas não se responsabiliza por eventuais atrasos decorrentes de fatores externos, como greves dos Correios, condições climáticas ou feriados. Frete e Taxas: O valor do frete será calculado automaticamente no checkout, com base na sua localização e no peso do produto. Em compras acima de um determinado valor, poderá haver promoções de frete grátis (detalhes serão informados no site). Trocas e Devoluções: Se por algum motivo você não estiver satisfeito com o produto, é possível solicitar troca ou devolução dentro de até 7 dias corridos após o recebimento. O produto deve estar em sua embalagem original e sem sinais de USO. As instruções para devolução serão enviadas via e-mail após o contato com nosso suporte. Em caso de defeito ou produto danificado, arcaremos com todos os custos de devolução. Cancelamentos: O pedido pode ser cancelado antes da confirmação do pagamento. Após a confirmação, o cancelamento não será possível. Caso o pedido tenha sido enviado e o cliente deseje cancelá-lo, será necessário aguardar a entrega e seguir os procedimentos de devolução. Contato e Suporte: Para qualquer dúvida ou solicitação, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail [email protected] ou através do chat ELO7, nosso tempo de resposta máximo, são 12 horas.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução