Políticas da loja
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem!
Pagamento:
É Necessária a confirmação do pagamento para fabricação e/ou entrega da sua peça.
Seu produto será enviado após a confirmação do pagamento que ocorre em até 48 horas quando o pagamento é feito via cartão de crédito e em até 3 dias úteis quando o pagamento é via boleto bancário.
Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 3 dias serão cancelados.
Produção:
Além do prazo dos Correios, existe também o prazo de confecção da peça, que pode ser observado na descrição do produto, dependendo do caso, podemos conversar e adequar o tempo.
Informamos que as peças são confeccionadas uma a uma.
Frete/transporte:
O prazo de entrega informado na página de compra é fornecido pelos Correios, devendo assim considerar mais o prazo de confecção da peça.
Formas de envio: As formas de envio são PAC e SEDEX, esclarecendo que a loja está configurada com frete automático, portanto não conseguimos fazer cálculo de frete antes de abrir o pedido
Correios: Confirmar todos os dados da entrega, não nos responsabilizamos pelo atraso dos correios, nem erros de endereço.
Informações importantes:
A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas ocorridos no transporte e entrega das encomendas.
Informamos ainda, que se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio será por conta do comprador. Logo peço que confirme seu endereço e CEP para que não haja problema na sua entrega. O envio será efetuado após a confirmação do pagamento.
A cor do produto pode haver uma pequena alteração devido as configurações do aparelho.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bruna Ramos Ateliê
SobrePolíticas da loja
Qualquer dúvida, nos envie uma mensagem! Pagamento: É Necessária a confirmação do pagamento para fabricação e/ou entrega da sua peça. Seu produto será enviado após a confirmação do pagamento que ocorre em até 48 horas quando o pagamento é feito via cartão de crédito e em até 3 dias úteis quando o pagamento é via boleto bancário. Pedidos com pagamentos não confirmados ou não respondidos em até 3 dias serão cancelados. Produção: Além do prazo dos Correios, existe também o prazo de confecção da peça, que pode ser observado na descrição do produto, dependendo do caso, podemos conversar e adequar o tempo. Informamos que as peças são confeccionadas uma a uma. Frete/transporte: O prazo de entrega informado na página de compra é fornecido pelos Correios, devendo assim considerar mais o prazo de confecção da peça. Formas de envio: As formas de envio são PAC e SEDEX, esclarecendo que a loja está configurada com frete automático, portanto não conseguimos fazer cálculo de frete antes de abrir o pedido Correios: Confirmar todos os dados da entrega, não nos responsabilizamos pelo atraso dos correios, nem erros de endereço. Informações importantes: A loja não se responsabiliza por quaisquer problemas ocorridos no transporte e entrega das encomendas. Informamos ainda, que se o cadastro do cliente estiver com dados errados de endereço, o reenvio será por conta do comprador. Logo peço que confirme seu endereço e CEP para que não haja problema na sua entrega. O envio será efetuado após a confirmação do pagamento. A cor do produto pode haver uma pequena alteração devido as configurações do aparelho.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução