Políticas da loja
Seja Bem Vinda(o) a loja Bruna Pereira Artesanatos! Leia atentamente para conhecer a forma como trabalhamos, nossos prazos e condições para que você possa fazer uma compra segura e livre de dores der cabeça.
PRAZOS DE PRODUÇÃO
O prazo de produção de produtos feitos sob encomenda é variável e será estipulado por nós pelo chat.
Para encomendar, solicite o QUESTIONÁRIO DE ENCOMENDA, importante para entendermos sua necessidade e podermos estipular um prazo médio de produção e o preço do seu produto. Após responder o Questionário, envie pra gente por chat. Analisaremos suas respostas e retornaremos com seu projeto/orçamento em até 2 (DOIS) dias úteis.
A confecção das peças inicia após a confirmação do pagamento do pedido.
PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO;
Em caso de encomendas, depois que enviarmos o projeto/orçamento, você tem até 2 (dois) dias corridos para concretizar o pagamento.
Nos casos de produtos a pronta entrega, você tem até 8 (OITO) dias corridos para concretizar o pagamento a contar da data de abertura do carrinho. Caso o pedido não seja concretizado, o carrinho será fechado por nós.
FORMAS DE PAGAMENTO
O pagamento dos pedidos pode ser feito à vista por boleto, à vista por cartão de crédito e também pode ser feito por parcelamento em cartão de crédito em até 12x sem juros.
ENVIO DE PRODUTOS
O envio dos produtos é feito pelo Correios ou JadLog. O prazo de recebimento das mercadorias é estipulado no momento da efetivação do seu pedido.
Em caso de peças feitas sob encomenda, o envio é feito aos correios em até 2 (DOIS) dias uteis a contar da data de finalização da peça.
Em casos de peças a pronta entrega, o produto é enviado aos correios em até 2 (DOIS) dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento do pedido.
RESERVAS, DESISTÊNCIAS/DEVOLUÇÕES;
Não fazemos reservas.
Caso ocorra DESISTÊNCIA de encomenda que já esteja em processo de confecção, você deve entrar em contato conosco por chat para comunicar o motivo de sua desistência. Caso não seja possível um acordo, você deve nos enviar, por chat, seus dados bancários para reembolso dos valores cabíveis. Neste caso, você receberá 70% (SETENTA POR CENTO) do valor total do pedido. O reembolso acontece em até 2 (DOIS) dias úteis a contar da data de formalização da desistência da encomenda.
Nos casos de desistência/devolução de produtos encomendados após recebimento da mercadoria, você tem até 3 (TRÊS) dias corridos para solicitar desistência/devolução. Te enviaremos, por chat, o endereço para despache da mercadoria e você deve encaminhar o produto aos correios em até 2 (DOIS) dias corridos. Após despachada a mercadoria aos Correios, você deve nos enviar o CÓDIGO DE RASTREIO e seus DADOS BANCÁRIOS para fazermos o reembolso dos valores cabíveis. Neste caso, você recebe 65% (SESSENTA E CINCO POR CENTO) do valor do pedido. O reembolso é feito em até 2 (DOIS) dias úteis a contar do dia em que você nos enviar o Código de Rastreio.
Nos casos de devoluções/desistências de produtos a pronta entrega, após o recebimento do produto, você tem até 5 (CINCO) dias corridos para solicitar desistência/devolução. Te enviaremos o endereço para despache da mercadoria e você deve encaminhar o produto aos correios em até 2 (DOIS) dias corridos e nos enviar o Código de Rastreio para efetuarmos o reembolso cabível. Nestes casos, é devolvido o valor integral do pedido. O reembolso é feito em até 2 (DOIS) dias úteis a contar da data em que nos enviar o Código de Rastreio.
GARANTIA E OUTROS ESCLARECIMENTOS;
As peças de bijuteria têm garantia de 3 (três) meses e cobre defeitos de fabricação e soltura de elos. Dentro do período de garantia, você paga apenas o despache da peça e/ou reposição, se necessário. A reposição de peças está sujeita à disponibilidade de estoque e mercado.
Nos casos de reparos ou ajustes de peças solicitados fora do período de garantia, o cliente paga o despache da peça, mão de obra no valor de R$12,00 mais o valor das peças a serem substituídas, se necessário. A reposição de peças está sujeita à disponibilidade de estoque e mercado.
Peças em Prata têm garantia vitalícia no teor da prata e as peças prontas têm garantia de 1 (um) ano. A garantia das peças cobre limpeza da prata e fechamento de elos. Reposição de peças pode gerar custos e está sujeita à disponibilidade de estoque e mercado.
Para mais esclarecimentos, entre em contato por chat.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Bruna Pereira Artesanatos
SobrePolíticas da loja
Seja Bem Vinda(o) a loja Bruna Pereira Artesanatos! Leia atentamente para conhecer a forma como trabalhamos, nossos prazos e condições para que você possa fazer uma compra segura e livre de dores der cabeça. PRAZOS DE PRODUÇÃO O prazo de produção de produtos feitos sob encomenda é variável e será estipulado por nós pelo chat. Para encomendar, solicite o QUESTIONÁRIO DE ENCOMENDA, importante para entendermos sua necessidade e podermos estipular um prazo médio de produção e o preço do seu produto. Após responder o Questionário, envie pra gente por chat. Analisaremos suas respostas e retornaremos com seu projeto/orçamento em até 2 (DOIS) dias úteis. A confecção das peças inicia após a confirmação do pagamento do pedido. PRAZO PARA CONCRETIZAÇÃO (PAGAMENTO) DO PEDIDO; Em caso de encomendas, depois que enviarmos o projeto/orçamento, você tem até 2 (dois) dias corridos para concretizar o pagamento. Nos casos de produtos a pronta entrega, você tem até 8 (OITO) dias corridos para concretizar o pagamento a contar da data de abertura do carrinho. Caso o pedido não seja concretizado, o carrinho será fechado por nós. FORMAS DE PAGAMENTO O pagamento dos pedidos pode ser feito à vista por boleto, à vista por cartão de crédito e também pode ser feito por parcelamento em cartão de crédito em até 12x sem juros. ENVIO DE PRODUTOS O envio dos produtos é feito pelo Correios ou JadLog. O prazo de recebimento das mercadorias é estipulado no momento da efetivação do seu pedido. Em caso de peças feitas sob encomenda, o envio é feito aos correios em até 2 (DOIS) dias uteis a contar da data de finalização da peça. Em casos de peças a pronta entrega, o produto é enviado aos correios em até 2 (DOIS) dias úteis a contar da data de confirmação do pagamento do pedido. RESERVAS, DESISTÊNCIAS/DEVOLUÇÕES; Não fazemos reservas. Caso ocorra DESISTÊNCIA de encomenda que já esteja em processo de confecção, você deve entrar em contato conosco por chat para comunicar o motivo de sua desistência. Caso não seja possível um acordo, você deve nos enviar, por chat, seus dados bancários para reembolso dos valores cabíveis. Neste caso, você receberá 70% (SETENTA POR CENTO) do valor total do pedido. O reembolso acontece em até 2 (DOIS) dias úteis a contar da data de formalização da desistência da encomenda. Nos casos de desistência/devolução de produtos encomendados após recebimento da mercadoria, você tem até 3 (TRÊS) dias corridos para solicitar desistência/devolução. Te enviaremos, por chat, o endereço para despache da mercadoria e você deve encaminhar o produto aos correios em até 2 (DOIS) dias corridos. Após despachada a mercadoria aos Correios, você deve nos enviar o CÓDIGO DE RASTREIO e seus DADOS BANCÁRIOS para fazermos o reembolso dos valores cabíveis. Neste caso, você recebe 65% (SESSENTA E CINCO POR CENTO) do valor do pedido. O reembolso é feito em até 2 (DOIS) dias úteis a contar do dia em que você nos enviar o Código de Rastreio. Nos casos de devoluções/desistências de produtos a pronta entrega, após o recebimento do produto, você tem até 5 (CINCO) dias corridos para solicitar desistência/devolução. Te enviaremos o endereço para despache da mercadoria e você deve encaminhar o produto aos correios em até 2 (DOIS) dias corridos e nos enviar o Código de Rastreio para efetuarmos o reembolso cabível. Nestes casos, é devolvido o valor integral do pedido. O reembolso é feito em até 2 (DOIS) dias úteis a contar da data em que nos enviar o Código de Rastreio. GARANTIA E OUTROS ESCLARECIMENTOS; As peças de bijuteria têm garantia de 3 (três) meses e cobre defeitos de fabricação e soltura de elos. Dentro do período de garantia, você paga apenas o despache da peça e/ou reposição, se necessário. A reposição de peças está sujeita à disponibilidade de estoque e mercado. Nos casos de reparos ou ajustes de peças solicitados fora do período de garantia, o cliente paga o despache da peça, mão de obra no valor de R$12,00 mais o valor das peças a serem substituídas, se necessário. A reposição de peças está sujeita à disponibilidade de estoque e mercado. Peças em Prata têm garantia vitalícia no teor da prata e as peças prontas têm garantia de 1 (um) ano. A garantia das peças cobre limpeza da prata e fechamento de elos. Reposição de peças pode gerar custos e está sujeita à disponibilidade de estoque e mercado. Para mais esclarecimentos, entre em contato por chat.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução