Políticas da loja
1. Políticas de Compra
Descrição dos Produtos:
Todos os produtos da loja são digitais, sem envio de itens físicos. Os arquivos serão enviados no formato especificado no anúncio (PDF, PNG, JPG, etc.).
Processo de Compra:
Após a confirmação do pagamento, o cliente deve fornecer as informações necessárias para personalização (como nomes, datas, entre outros).
As informações devem ser enviadas em até 30 dias após a compra, caso contrário, a compra será considerada concluída sem reembolso.
2. Políticas de Envio
Prazo de Entrega:
Produtos do catálogo: enviados em até 3 dias úteis após o envio das informações pelo cliente.
Produtos personalizados (sob medida): enviados em até 5 dias úteis após o envio das informações pelo cliente.
Forma de Envio:
Os arquivos serão enviados por e-mail.
3. Políticas de Personalização
Detalhes da Personalização:
Certifique-se de enviar todas as informações para personalização no momento da compra para evitar atrasos.
O cliente tem até 30 dias para enviar as informações necessárias. Após esse prazo, a compra será encerrada sem reembolso.
Revisões:
Cada produto inclui até 2 alterações gratuitas.
Alterações adicionais terão o custo de 50% do valor do produto por alteração.
4. Políticas de Troca e Reembolso
Produtos Digitais Não Reembolsáveis:
Devido à natureza digital dos produtos, não realizamos trocas ou reembolsos após o envio dos arquivos.
Caso ocorra algum erro causado pela loja (ex.: arquivo incorreto ou problema técnico), ajustes serão realizados sem custo adicional.
5. Direitos Autorais
Uso Pessoal Apenas:
Todos os produtos são destinados exclusivamente para uso pessoal e não podem ser revendidos, compartilhados ou redistribuídos.
A reprodução, modificação ou utilização das artes sem autorização da loja é proibida e pode levar a ações legais.
6. Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Respondemos mensagens em até 24 horas úteis.
Meios de Contato:
Mensagens pela plataforma Elo7 ou pelo e-mail: [email protected].
7. Política de Promoções
Promoções e descontos são válidos somente durante o período anunciado e não são aplicáveis retroativamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Brisa Papelaria Digital
SobrePolíticas da loja
1. Políticas de Compra Descrição dos Produtos: Todos os produtos da loja são digitais, sem envio de itens físicos. Os arquivos serão enviados no formato especificado no anúncio (PDF, PNG, JPG, etc.). Processo de Compra: Após a confirmação do pagamento, o cliente deve fornecer as informações necessárias para personalização (como nomes, datas, entre outros). As informações devem ser enviadas em até 30 dias após a compra, caso contrário, a compra será considerada concluída sem reembolso. 2. Políticas de Envio Prazo de Entrega: Produtos do catálogo: enviados em até 3 dias úteis após o envio das informações pelo cliente. Produtos personalizados (sob medida): enviados em até 5 dias úteis após o envio das informações pelo cliente. Forma de Envio: Os arquivos serão enviados por e-mail. 3. Políticas de Personalização Detalhes da Personalização: Certifique-se de enviar todas as informações para personalização no momento da compra para evitar atrasos. O cliente tem até 30 dias para enviar as informações necessárias. Após esse prazo, a compra será encerrada sem reembolso. Revisões: Cada produto inclui até 2 alterações gratuitas. Alterações adicionais terão o custo de 50% do valor do produto por alteração. 4. Políticas de Troca e Reembolso Produtos Digitais Não Reembolsáveis: Devido à natureza digital dos produtos, não realizamos trocas ou reembolsos após o envio dos arquivos. Caso ocorra algum erro causado pela loja (ex.: arquivo incorreto ou problema técnico), ajustes serão realizados sem custo adicional. 5. Direitos Autorais Uso Pessoal Apenas: Todos os produtos são destinados exclusivamente para uso pessoal e não podem ser revendidos, compartilhados ou redistribuídos. A reprodução, modificação ou utilização das artes sem autorização da loja é proibida e pode levar a ações legais. 6. Atendimento ao Cliente Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h. Respondemos mensagens em até 24 horas úteis. Meios de Contato: Mensagens pela plataforma Elo7 ou pelo e-mail: [email protected]. 7. Política de Promoções Promoções e descontos são válidos somente durante o período anunciado e não são aplicáveis retroativamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução