Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

1#. CADASTRE-SE NO ELO7 É rápido e fácil! Você só precisará informar seu nome e endereço. 2#. FAÇA SEU PEDIDO Na página do produto que você deseja, clique em COMPRAR ESTE PRODUTO. Informe a quantidade. Se desejar também comprar outros produtos da nossa loja, clique em ESCOLHER OUTROS PRODUTOS na parte inferior esquerda. 3#. INFORME E ESCOLHA O FRETE Informe o CEP de onde você deseja receber sua encomenda. Escolha o frete de sua preferência. 3.1 - PRAZOS DE ENTREGA DOS CORREIOS PAC: de 3 a 10 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. Sedex / e-sedex: de 1 a 3 dias úteis de acordo com o CEP de entrega. 4# TIRE SUAS DÚVIDAS A qualquer momento, você pode entrar em contato tirando suas dúvidas no campo de MENSAGENS AO VENDEDOR, dentro do próprio pedido. 5#. FAÇA O PAGAMENTO Disponibilizamos MOIP várias formas de pagamento. Você pode pagar de forma segura por: Boleto bancário. 5.1 - BOLETO BANCÁRIO Neste pagamento, é só imprimir o boleto bancário e fazer o pagamento on-line, nas agências bancárias ou lotéricas. O sistema de pagamento informa a autorização em até 3 dias úteis após o pagamento. 5.2 SALDO MOIP Esta opção está disponível para quem possui login no sistema de Pagamento Moip. Geralmente o sistema de pagamento informa a autorização automaticamente. Se você não possuir o cadastro, é só fazer na hora, é rapidinho! 5.3 - CARTÃO DE CRÉDITO As bandeiras aceitas em nossa loja são: Visa Mastercard American Express Diners Club Hipercard No caso de parcelamento por cartão de crédito, a financeira acresce pequenos juros por parcela, mas você pode fazer uma simulação antes de realizar o pagamento A confirmação para esta opção de pagamento pode levar de 1 a 3 dias úteis, mas geralmente é confirmado no mesmo dia do pagamento. 6#. PRAZO DE RECEBIMENTO DO PRODUTO Na descrição dos produtos sempre informamos o prazo de postagem. Para os produtos em PRONTA ENTREGA, o prazo de postagem é de 3 dias úteis APÓS A CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO, para que possamos cadastrar o pedido, embalar o produto e levar ao correio. Para os produtos por ENCOMENDA, o prazo de produção deve ser confirmado com nossa equipe. 7.# APÓS RECEBER O PRODUTO, DEIXE UMA AVALIAÇÃO Sua avaliação é realmente muito importante para nós! Depois de receber o produto, pedimos sempre que deixe uma avaliação em nossa loja por dois motivos: Primeiro: levamos em consideração suas necessidades e anseios e todos os feedbacks são avaliados e colocados em prática para melhorarmos sempre! Segundo: sua avaliação é visualizada por outros clientes e funcionará como uma indicação de que nosso trabalho vale a pena! =D Para avaliar, é só acessar seu pedido, clicar em RECEBI O PRODUTO, e escrever sua avaliação. 8#. TROCA E DEVOLUÇÃO A desistência/arrependimento da compra pode acontecer em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. O produto deve ser enviado em até 7 dias úteis e o frete fica por conta do cliente. O valor do pedido é reembolsado de acordo com o tipo de pagamento feito pelo cliente. Embalagem aberta ou avariada: por favor, não aceite a entrega dos correios nesta hipótese. Produto avariado ou em desacordo com o pedido: é necessário que você informe o ocorrido em até 7 dias corridos a partir da data do recebimento do produto. Para a troca do produto, o cliente devolverá o produto pelo correio, e quando o produto chegar, nós enviamos outro produto para o cliente também pelo correio com o mesmo prazo de entrega estabelecido na hora da compra. 9#. DÚVIDAS Clique em CONTATAR VENDEDOR na página inicial: http://www.elo7.com.br/brinkart/loja

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução