Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

A loja Brindes Darrô Artes garante a entrega dos produtos comprados. PEDIMOS A GENTILEZA DE LER TODA A POLÍTICA DA LOJA, PRINCIPALMENTE O PRAZO DE ENTREGA, POIS AS POSSÍVEIS DÚVIDAS ESTÃO DESCRITAS ABAIXO, PARA NÃO TERMOS PROBLEMAS FUTUROS : Prazo de Entrega: ""O PRAZO DE ENTREGA DEPENDE DA QUANTIDADE E DO ITEM, APOS CONFIRMAÇÃO PAGAMENTO PARA PRODUÇÃO + PRAZO DOS CORREIOS. FAVOR SE ATENTAR AO PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS DO FRETE ESCOLHIDO,POIS Após o Pedido PAGO NÃO TEM COMO MUDAR A OPÇÃO DO FRETE ESCOLHIDO. NÃO DEVOLVEMOS VALORES E NÃO CANCELAMOS PEDIDO PELO MOTIVO DE PRAZO DE ENTREGA NÃO VERIFICADO NO PEDIDO. COMPRE SÓ SE TIVER CERTEZA DE QUE QUER O PRODUTO. ANTES DE EFETUAR A COMPRA** OBSERVAÇÃO: Após a confirmação do pagamento começaremos a confeccionar os produtos, não possível o cancelamento do pedido. Assim que o mesmo for postado, você receberá o código para rastreamento, para acompanhar a entrega junto ao site dos Correios. Caso ocorra algum imprevisto de seu pedido se perder ou ser extraviado pelos Correios, efetuamos outra entrega dos mesmos produtos comprados, após confirmado o extravio, conforme a data de entrega de cada produto. Efetuamos a troca apenas em caso de defeito no produto, sendo assim, envie-nos uma foto do estado do produto para análise, confirmado a análise reenviaremos assim que possível. O sistema de pagamento é feito através do MOIP, onde suas informações ficam protegidas. Os pagamentos realizados por cartão de crédito passam por uma análise antifraude para proteger nossa loja e o cliente/comprador. Ao encontrar o produto desejado e de seu interesse, basta clicar no botão ?comprar?, você irá para seu carrinho de compra, onde deverá confirmar a quantidade do produto e clicar no botão ?finalizar compra?. NÃO temos produtos à pronta entrega, por se tratar de Produtos Personalizados. Nossos produtos são feitos manualmente e artesanalmente, e temos prazo de entrega para produção e o envio.. A entrega será feita no endereço cadastrado no ato da compra (*atenção preencha corretamente seu endereço, principalmente os complementos, pois o preenchimento incompleto e/ou incorreto poderá impedir o envio/entrega de seu produto), caso tenha que haver o reenvio do produto por causa de endereços cadastrados incorretamente, o segundo frete será cobrado do cliente/comprador. Caso tenha que mudar o endereço que cadastrou, tem que entrar em contato com o Elo7 para fazer esta mudança. NÃO tente fazer direto no seu cadastro, pois por medidas de segurança, NÃO aparece a modificação para nós e com isso o endereço NÃO é modificado e irá para endereço que VOCÊ cadastrou primeiramente. NÃO nos responsabilizamos caso isso ocorra. O cadastro de endereço, a alteração de endereço e a informação sobre alteração são responsabilidades do comprador. As entregas são realizadas em todo território nacional. Os Correios tentam por três vezes entregar o produto, mas se não houver ninguém no local de entrega para recebê-lo, o mesmo retornará aos Correios e ficará retido por um mês, antes de retornar, aguardando que o cliente/comprador faça a retirada do mes mo. Não nos responsabilizamos por endereços cadastrados incorretamente e não retiradas de produtos junto aos Correios, sendo assim não devolvemos o dinheiro do produto nesses casos. Será enviado ao cliente o código de rastreamento do produto, para que o mesmo realize o acompanhamento da entrega, junto ao site dos Correios. A entrega é totalmente dependente dos serviços locais, não sendo possível prevermos a data exata para entrega, podemos apenas informar o prazo estimado. NÃO DEVOLVEMOS VALORES POR MOTIVO DE ATRASO NA ENTREGA DOS CORREIOS. Greve nos serviços de postagens também poderá causar atrasos. Nesse caso, não possuímos acesso as informações sobre o prazo de entrega, já que o produto está em posse de um órgão público e será entregue ao cliente/comprador.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução