Aviso sobre uso de Cookies

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Somos a Brindecor – Soluções criativas. Trabalhamos com produtos personalizados e sob encomenda (somos loja online). - *PRAZOS E ENVIO* Nosso prazo médio é de 20 dias úteis após aprovação da arte pelo cliente. Enviamos somente via Correios ou transportadora autorizada pela plataforma. - *PERSONALIZAÇÃO E MATERIAIS* Como regra geral, a parte a do produto que leva personalização deve ter fundo branco. Outras regras de personalização serão informadas pelo nosso atendimento ou em nossos catálogos. - *GARANTIAS E DESISTÊNCIA* - Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Isso se aplica a produtos não personalizados que podem ser recomercializados. No caso de produtos personalizados, não há previsão de devolução, pois não pode ser recomercializado, salvo defeito de fabricação em que será feita a substituição do produto. . *ARREPENDIMENTO OU ERRO SEU NA PERSONALIZAÇÃO* Se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido ao informar sobre a personalização do seu produto, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Todos os produtos personalizados são feitos com muito cuidado e atenção. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. *AVARIA/DEFEITO OU ERRO NOSSO NA PERSONALIZAÇÃO* Se, por qualquer razão, nós cometermos um erro na personalização do seu produto, ou o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora e sem custos. *DEVOLUÇÃO DE MERCADORIA* Todos os produtos devolvidos por defeito serão submetidos a uma análise para constar se houve defeito de fabricação ou má utilização do produto. O estorno ou devolução do pagamento será feito após o recebimento da mercadoria em nossa loja e após análise da mesma. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios enviados O produto da troca deverá ser devolvido para o endereço do remetente que consta na embalagem da entrega com etiqueta gerada pela Brindecor. Confira toda entrega no ato do recebimento, embalagens com avarias, rasgadas, amassadas ou com qualquer tipo de defeito NÃO DEVEM SER ACEITAS, dessa forma o produto retornará a nossa loja e um novo envio será realizado. *CORREIOS – ENTREGAS, DEVOLUÇÕES, ETC* Utilizamos os Correios como transportadora e não temos nenhuma influência sobre os prazos de entrega, rota de entrega ou agências. Em alguns casos por restrição de entrega no endereço informado pelo cliente, os Correios irão solicitar a retirada na própria agência. O cliente terá 7 dias após a notificação no rastreamento para retirada. Nos prontificamos a auxiliar o cliente com informações ou dentro das nossas possibilidades em relação aos Correios. Caso o pedido retorne para Brindecor por motivo de endereço incorreto ou não retirada do produtos nos Correios, a Brindecor irá cobrar um novo frete do cliente para reenvio do produto. Caso haja falha de qualquer espécie da Brindecor ou dos Correios o reenvio será por conta da Brindecor. *CANCELAMENTO E ALTERAÇÕES DO PEDIDO* Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não entrarem no período de produção. Alterações no pedido que gerem custos serão repassados ao cliente mediante autorização expressa. Brindecor - Soluções Criativas!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução