Equipe sem comunicação interna e muita demora nas respostas, tanto pelo site Elo7 quanto pelo WhatsApp.
Haviam me avisado que o meu pedido seria despachado na segunda-feira de manhã, dia 6. Por pressa nossa, optamos por pagar o extra de R$19,30 pelo frete expresso, onde chegaria na quarta-feira. Pois bem, meu pedido foi despachado apenas quarta-feira A NOITE.
Precisávamos para um evento sexta-feira de manhã e obviamente não chegou a tempo. Total falta de compromisso, já que me deram uma data e despacharam em outra.
A arte em muitos espelhos também não ficou centralizada e sim bastante torta.
Então fica aqui minha insatisfação. No final, o barato saiu caro. Fica de aprendizado.
-
Bom dia Silmara, tudo bem? Infelizmente não é a experiência que queríamos que tivesse com a gente, tivemos um pequeno imprevisto com um dos fornecedores dos insumos dos espelhos na qual juntou com a alta demanda de pedidos, o que ocasionou esses problemas que não costumamos ter. Peço desculpas pela experiência que teve.