Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
Para melhor servir, segue nossa política.
Ao comprar nossos produtos, o cliente afirma que está ciente e de acordo com nossa política.
-A encomenda ou postagem do produto só será iniciado após confirmação de pagamento.
-Para encontrar o produto que procura com mais rapidez, procure os álbuns com o tipo de peça específica que procura.
FORMAS DE PAGAMENTO:
-boleto
-cartão parcelado em ate 12X ( tem juros no parcelamento)
ENVIO
Pelos correios, por pac, sedex , ou sedex 10 (se houver pra sua região e combinando o envio previamente)
-Os produtos podem apresentar leve alteração de cor (relação a seu monitor).
-Os pedidos pendentes por mais de 3 dias sem justificativa serão cancelados, mas poderão ser reativados se o cliente ainda tiver interesse no produto.
- O produto será enviado para o endereço de cadastro do cliente, e o mesmo não poderá ser alterado mais após o pagamento .
- Após a postagem, será enviado o numero de rastreio da caixa para acompanhamento.
POLÍTICA DE TROCA E DESISTÊNCIA
Desistência:
-Como se trata de produto artesanal, feito sob encomenda, só poderá haver desistência até 10 dias ANTES do envio. Nesse prazo poderá ser reembolsado.
-Depois de enviado, só poderá ser TROCADO por outro modelo ou produto do nosso site. (As despezas de frete correm por conta do cliente)
-Produtos feitos sob encomenda, através de imagens trocadas, só poderá ser cancelado ANTES do envio, sob pena de multa de 20% do valor pago pelo produto, por motivo de despezas com material .
Depois de enviado o produto , só poderá ser feita a troca por outro produto, da loja ou sob encomenda .
Troca:
-O produto deverá ser enviado em até 07 dias úteis após o recebimento, sem avarias ou indícios de uso na embalagem original, após esse prazo não serão realizadas trocas..
-Despesas de frete correm por conta do cliente (não reembolsamos o valor do frete em caso de devoluções).
-Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos Correios ou qualquer outra empresa. Mas daremos toda assistência necessária e atenção ao rastreio, e em caso de perda , roubo ou extravio da caixa, a cliente terá uma nova peça ou será ressarcida pelos correios, pois o frete segue sempre com seguro.
Estarei a disposição para qualquer dúvida.
Boas compras!
Atellier Alessandra Grinaldas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Brinco de Moça
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA Para melhor servir, segue nossa política. Ao comprar nossos produtos, o cliente afirma que está ciente e de acordo com nossa política. -A encomenda ou postagem do produto só será iniciado após confirmação de pagamento. -Para encontrar o produto que procura com mais rapidez, procure os álbuns com o tipo de peça específica que procura. FORMAS DE PAGAMENTO: -boleto -cartão parcelado em ate 12X ( tem juros no parcelamento) ENVIO Pelos correios, por pac, sedex , ou sedex 10 (se houver pra sua região e combinando o envio previamente) -Os produtos podem apresentar leve alteração de cor (relação a seu monitor). -Os pedidos pendentes por mais de 3 dias sem justificativa serão cancelados, mas poderão ser reativados se o cliente ainda tiver interesse no produto. - O produto será enviado para o endereço de cadastro do cliente, e o mesmo não poderá ser alterado mais após o pagamento . - Após a postagem, será enviado o numero de rastreio da caixa para acompanhamento. POLÍTICA DE TROCA E DESISTÊNCIA Desistência: -Como se trata de produto artesanal, feito sob encomenda, só poderá haver desistência até 10 dias ANTES do envio. Nesse prazo poderá ser reembolsado. -Depois de enviado, só poderá ser TROCADO por outro modelo ou produto do nosso site. (As despezas de frete correm por conta do cliente) -Produtos feitos sob encomenda, através de imagens trocadas, só poderá ser cancelado ANTES do envio, sob pena de multa de 20% do valor pago pelo produto, por motivo de despezas com material . Depois de enviado o produto , só poderá ser feita a troca por outro produto, da loja ou sob encomenda . Troca: -O produto deverá ser enviado em até 07 dias úteis após o recebimento, sem avarias ou indícios de uso na embalagem original, após esse prazo não serão realizadas trocas.. -Despesas de frete correm por conta do cliente (não reembolsamos o valor do frete em caso de devoluções). -Não nos responsabilizamos por atrasos de entrega dos Correios ou qualquer outra empresa. Mas daremos toda assistência necessária e atenção ao rastreio, e em caso de perda , roubo ou extravio da caixa, a cliente terá uma nova peça ou será ressarcida pelos correios, pois o frete segue sempre com seguro. Estarei a disposição para qualquer dúvida. Boas compras! Atellier Alessandra Grinaldas
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução