Descrição do produto
O Brinco Flamingo em macramê com Ônix é uma joia que carrega a força da pedra e todo seu poder de proteção, que dissipa qualquer energia densa e auxilia no equilíbrio energético. Além disso, sua base é banhada em ródio para que seja não só bonito, mas também durável e cuidadoso com o corpo de quem usa, já que esse metal nobre é antialérgico.
SOBRE A PEDRA:
• Signo: Virgem, Touro, Capricórnio e Gêmeos
• Planeta: Marte e Saturno
• Elemento: Fogo
• Chakra: Básico - Mulãdharã (1º chakra)
A Ônix é a pedra da segurança e ter este cristal sempre por perto traz segurança nos relacionamentos, no lar e também no campo profissional. Ela nos dá segurança também em aspectos emocionais, acalmando receios e tranquilizando o espírito.
Por proporcionar equilíbrio na mente e no corpo, trata-se de uma boa pedra para aqueles que sofrem com distrações e age como um tônico mental, beneficiando aqueles que estão estressados mentalmente, com medos e preocupações a serem vencidos.
Tem o poder para ajudá-lo com autoconfiança na abordagem de uma lição ou trabalho. Ele está em sintonia com as energias da terra, sendo uma pedra que cria equilíbrio e o ajuda a ficar mais à vontade nos ambientes que você frequenta.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
• Pedra natural
• Feito à mão
• Base banhada em ródio (antialérgico)
• Material de qualidade 100% Poliéster
• Linha com cera mineral e livre de propriedades animais
• Cor da linha: rosa salmão
• Altura: 5,5 cm
• Largura: 3 cm
• Peso (par): 4 g
Código do produto
1400D7D
Peso
115 g
Publicado em
01/10/2020
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Anna Caterina
Otima!
-
Erundina Ponciano
Muito bonito
-
Solares Luna de Fuego
gostei
Categorias
BRINCO FLAMINGO EM MACRAMÊ COM ÔNIX
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução