Aline Silva
Entrega rápida, choker linda, delicada e bem montada. Recebi um mimo junto com a compra, e um cartão muito carinhoso! Obrigada!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarNa Bem Feminina - Semi Jóias, você não precisa se preocupar com a embalagem sua peça já vai embalada com carinho, pronta para presentear!
Brinco Dourado com Cristal Ametista Delicadeza e Estilo
Brinco com base pino rendada e vazada, banhado a ouro, que combina charme e leveza.
O destaque fica por conta do pingente em cristal facetado no formato rondel, na sofisticada cor ametista perfeito para realçar sua beleza com elegância.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Entrega rápida, choker linda, delicada e bem montada. Recebi um mimo junto com a compra, e um cartão muito carinhoso! Obrigada!
Adorei! Os brincos e o colar são muito bem feitos e muitos bonitos.
Gostei muito do colar e dos brinco. Bem feitos e bonitos como nas fotos.
ou 3x sem juros de R$ 30,33 no cartão
-5% no PixR$ 86,45
Flash
Produto pronto e envio imediato

São Bernardo do Campo - SP