
Celeste D'Alessandro avaliou Brinco de Strass.
Os brincos estavam no envelope metálico dentro de uma caixa de papelão muito grande, portanto, ficaram se batendo durante a viagem e vários strass se decolaram. Os brincos apresentam pelo menos 4 strass decolados e não satisfazem minhas expectativas. Eu poderia voltar os brincos e vocês fazerem o reembolso do dinheiro? Fico aguardando sua resposta!
Celeste
-
A loja fica extremamente triste pelo ocorrido, pois nós queremos que nossos clientes fiquem sempre 100% satisfeitos conosco. Foi confirmado o defeito do produto ocasionado pelo transporte e nos prontificamos rapidamente em fazer a devolução do dinheiro (visto que o produto chegou ao seu destino final danificado).
A loja agradece e muito a compreensão da cliente e afirma a todos os seus clientes que já tomou medidas para que este dano não ocorra mais. -
A loja fica extremamente triste pelo ocorrido, pois nós queremos que nossos clientes fiquem sempre 100% satisfeitos conosco. Foi confirmado o defeito do produto ocasionado pelo transporte e nos prontificamos rapidamente em fazer a devolução do dinheiro (visto que o produto chegou ao seu destino final danificado).
A loja agradece e muito a compreensão da cliente e afirma a todos os seus clientes que já tomou medidas para que este dano não ocorra mais. -
Celeste D'Alessandro
Eu também fico muito triste pelo problema com o transporte, mas a loja é otima e fico muito feliz pelo excelente atendimento e dedicação para resolver o problema.