Descrição do produto
Brincos lindos e delicados, com esferas de ônix e cristais vermelhos. Longos e super leves, do jeito que a gente gosta! = D
Metal em aço inoxidável, que é hipoalergênico, não perde a cor e tem longa durabilidade.
----------------------
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
1. Peso do brinco: 4 g cada. Brinco considerado leve.
2. Medida do brinco: 10 cm (é considerado um tamanho longo). Sugestão para comprar brincos longos: embora a foto ofereça uma base bastante fiel do tamanho, é sempre uma boa ideia cortar uma linha na medida do brinco e posicioná-la a partir do furo em sua orelha para visualizar melhor a altura que ficará em seu pescoço.
3. Cuidados de conservação: pode molhar sem problemas.
Medidas (A x L x C)
1 x 1 x 10 cm
Código do produto
1C64488
Peso
10 g
Publicado em
02/07/2023
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-
Suelen Oliveira Monteiro
Produto: Pulseira e Brincos Infinito, em Pedras Naturais e Aço Inox
Simplesmente ameiii meu conjunto de brincos e pulseira ,muito mais bonito pessoalmente que na foto, vendedora nota 10 !!super indico .Obrigada , sucesso !!
-
Michele Zanon
Lindo demais!! Mais bonito do q aparece na foto. Atendimento nota 1000. Super atenciosos e ainda ganhei um brinde. :)
-
Compra excelente! A vendedora é super atenciosa. O produto é lindo.
Categorias
Brinco Cachos de Ônix e Cristais, em Aço Inoxidável
-
Flash
Produto pronto e envio imediato
Reembolso, troca e devolução