Emanuela Mendes
Recebi minha pulseira linda! Amei demais, obrigada!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarGosta de produtos únicos? Brinco muito estiloso para você chamar atenção onde estiver!
Peça totalmente artesanal, feita a mão. Cada nó é feito com muito amor!
Usamos material de qualidade: Linha 100% poliéster, com cera mineral e livre de propriedades animais. Miçangas douradas nos detalhes.
Importante: as cores do produto podem variar de acordo com o seu monitor, a iluminação do ambiente em que você está e até mesmo a sua percepção visual. Dependendo do lote do fio, a tonalidade e também podem variar.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Recebi minha pulseira linda! Amei demais, obrigada!
Recebi minha encomenda tudo perfeito! A Wal caprichosa nos artesanatos, recebi um mimo, adorei! Vendedora confiável, gratidão!
Como sempre, a pulseira é linda, do jeito que pedi. Vendedora muito atenciosa e gentil. Adorei a cartinha e o brinde tb! Espero que o ano de 2025 seja maravilhoso para vc! Beijos.
ou 3x sem juros de R$ 38,67 no cartão
-5% no PixR$ 110,20
Flash
Produto pronto e envio imediato

Brasília - DF