Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Políticas da loja da Vovó: Consulte as avaliações que nossos clientes nos deram ao receberem suas encomendas,isso ajuda muito na sua decisão de compra :) Nossos produtos: *Trabalhamos com chocolate Mavalério Premium ou Sicao *NÃO é chocolate hidrogenado *A validade do chocolate sem recheio é de 30 dias após a fabricação (consideramos 10 dias para produzir e para a encomenda chegar até você, então considere 20 dias de validade em média) *Chocolates recheados tem validade de 7 a10 dias após fabricação (consulte-nos) *Nossos produtos são feitos um a um e por isso pode haver variação de peça para peça, cor, peso, tamanho, são variações pequenas, mas devem ser consideradas *Produtos que utilizam transfers, confeitos em açúcar e caixas é necessário verificar a disponibilidade de cor, tamanho, modelo antes de fechar o pedido, vale ressaltar que entre fotos e o produto final podem haver variações de cores, texturas Cancelamentos e desistências: *em até 12 horas após a confirmação do pedido, podemos cancelar a encomenda e solicitar o reembolso (exceto para produtos em carater urgente). *após 24 horas até 72 horas após a confirmação do pagamento a devolução será de 50% do valor pago Etiquetas e Tags(personalizados): *Arquivos Digitais: de computador para computador (celular, tablet,etc) pode haver diferença nas cores nos produtos devido à resolução da cada meio; *Produtos com tag e ou etiquetas também podem sofrer esta diferença citada acima; *Arquivos enviados pelos clientes são de responsabilidade do cliente. Não efetuamos alterações, eles não são alterados, no máximo são alterados para os nossos tamanhos padrões, quando necessário. Pagamento: *Aceitamos diversos meios de pagamento: de acordo com as formas aceitas no site Elo7 *O pagamento pode ser parcelado, verifique a presença de juros nas parcelas *Aguardamos a confirmação do pagamento para iniciar a produção e postagem das encomendas Pedidos: *A maioria de nossos produtos tem pedido minimo, que são de 10 a 20 unidades aproximadamente. *Pedido realizado cujo pagamento não for confirmado, em 1 dia será cancelado. Produção dos doces: * A nossa produção é sob encomenda, cada tipo de produto possui o seu prazo de produção (varia de produto para produto, por favor, verifique este prazo na descrição dos produtos ou contate-nos) *Lembre-se prazo de produção é diferente do prazo de entrega dos Correios, estes dois prazos devem ser somados e considerados Nossa loja: *Não possuímos loja física, apenas virtual; *Nosso tempo médio de respostas aos clientes é de ate 2 dias úteis Transporte e frete dos produtos: *O transporte das encomendas é realizado pelos Correios, damos preferencialmente pelo Sedex. Garantimos a qualidade e a troca (caso derreta no transporte) apenas de envios via Sedex. *Devemos considerar possíveis atrasos na entrega realizada pelos Correios, estes atrasos não são de nossa responsabilidade e uma vez que a encomenda foi postada nos Correios nós não temos mais acesso a mesma. *Os Correios realizam até 03 tentativas de entrega, caso não possua ninguém para receber a encomenda, a mesma será devolvida ao remetente. *Dados informados no cadastro do cliente são de responsabilidade dos cliente, não temos como efetuar qualquer tipo de alteração, se houver algum dado incorreto, o reenvio do pedido ficará por conta do cliente. *O prazo de entrega informado é fornecido pelos Correios, lembre-se de considerar o prazo de produção + o prazo do frete. *Para sp capital e regiões metropolitanas temos disponível entrega via carro e via metro (somente linha 1 azul do metro) com taxa,consulte taxas,horarios e prazos. *Nossas encomendas são delicadas e por isso seguem muito bem embaladas e protegidas, para evitarmos possíveis problemas no transporte e manuseio Encomendas: *Você fez sua encomenda e a recebeu? É muito importante que no ato do recebimento você confira a mercadoria e verifique se foram todos os itens comprados em modelos e quantidade, qualquer divergência entre em contato conosco. *Se ao receber sua mercadoria ela estiver com a embalagem violada, não a receba, e entre em contato conosco (em caso de encomendas enviadas pelos Correios, nunca tivemos este tipo de problema, mas vale orientar) *Já recebeu sua encomenda? Gostou? Deixe para vovó uma avaliação! Não gostou? Deixe sua avaliação também. Este retorno é muito importante para nós, pois estamos sempre preocupados com a satisfação de nossos clientes. Brigadeiros da Vovó, prazer em atender você!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução