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Politicas da Loja 1) Os Pedidos só serão confeccionamos após a compensação do pagamento informada pelo Elo7. 2) Não enviamos os produtos com pagamentos parciais. Apenas com o pagamento integral da compra. 3) O prazo de entrega esta descrito em cada produto, sendo considerado apenas dias úteis. 4) Trocas só serão efetuadas quando o produto apresentar defeito. Desta forma a cliente deverá entrar em contato conosco em até 48 hrs após o recebimento do produto. Política de Frete: Atendemos pedidos de todo o Brasil, uma vez que trabalhamos com os Correios, enviamos via Sedex e PAC dando mais segurança. Quando enviados os produtos para os Correios, o prazo de entrega são de responsabilidade dos mesmos, assim sendo, se houver algum atraso na entrega não podemos nos responsabilizar, pedimos que faça o pedido com antecedência da data de evento para não ocorrer imprevistos. TENTATIVAS DE ENTREGA Três tentativas são feitas pelos Correios na entrega de sua encomenda. Caso você não receba, o produto pode ser devolvido à Bric-à-Brac Artes e um novo frete será cobrado para enviarmos para você novamente. Politica de Troca e Devoluções: O produto sob encomenda é totalmente personalizado/customizado e sua elaboração foi autorizada pelo cliente. Não efetuamos trocas e nem devoluções e não aceitamos desistências, pois este implica o material adquirido para a confecção da(s) peça(s) e o fechamento da data na agenda de entrega. Desenvolvimento da Arte: 1ª Fase: Contatar vendedor e realizar o pagamento. 2º Fase: Personalização. Nós enviaremos: Questionário, aonde o cliente sinalizará cor,cor de fita ou renda ,cor de impressão e estampa e acessório utilizado. É muito importante que verifique todos os detalhes tais como: texto, arte e cores pois após a sua aprovação, começamos a produção. Assim garantimos a qualidade dos nossos serviços e a sua satisfação 3ª Fase: Envio da Arte após o recebimento do questionário preenchido corretamente. 4ª Fase: Impressão. A partir desse passo serão respeitados os prazos de produção de cada produto. ATENÇÃO. A demora na resposta do nosso e-mail com os layouts , ocasionará em pausa no processo de produção do produto solicitado e o somente se dará continuidade após recebida a confirmação. Além disso, informações erradas ou incompletas nos isenta de qualquer responsabilidade, tanto na confecção como no extravio em caso de endereço errado ou incompleto. As cores podem variar de acordo com o processo de impressão, além disso, as amostras enviadas por e-mail, também sofrem alteração devido aos diferentes tipos de monitores. QUALIDADE Por ser produto artesanal, recebem um acabamento super fino, individualmente. Antes da postagem, nossos produtos passam por um controle de qualidade para garantir que nenhuma unidade seja entregue com defeitos. Produtos sob encomenda, consulte-nos para saber de prazos de produção. DESISTÊNCIA: - *Importante: Em caso de DESISTÊNCIA: Descontamos do valor pago 30% *Se ainda não tiver passado para o setor de Design (Criação da Arte). Descontamos do valor pago 50% *Se ainda não tiver passado para o setor de Impressão. Também podemos deixar o valor pago como crédito para compras futuras. Não é reembolsável se desistir após autorizar a impressão. IMPORTANTE: CÓDIGO DO CONSUMIDOR :: Emendas propostas para o PLS 281/2012, mais especificamente as protocolizadas em 05/02/2013 pelo Senador Antônio Carlos Rodrigues. Em duas delas, identificamos alterações referentes ao artigo 49 . Parágrafo 10. O direito de arrependimento não é aplicável para a contratação dos seguintes produtos ou serviços, I - serviços cuja execução tenha tido início, com o acordo do consumidor, antes do prazo fixado no caput do artigo 49; II - gêneros alimentícios; III - produtos personalizados, confeccionados de acordo com as especificações do consumidor; IV - jornais, revistas e livros, com exceção dos contratos de assinatura para o envio dessas publicações; V - mídias com gravações de áudio, vídeo e softwares a que o consumidor já tenha retirado o selo de garantia de inviolabilidade; VI - contratos celebrados em hasta pública; VII - bilhetes aéreos. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA LOJA: 2ª a 6ª, das 9h às 17h.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução