Políticas da loja
1. Política de Personalização
Descrição: Todos os nossos produtos são personalizados para atender ao estilo e às preferências dos nossos clientes. Após o envio das informações necessárias, enviaremos uma prévia para aprovação. Alterações são permitidas antes da aprovação final. Após a aprovação, não serão realizadas novas alterações.
Tempo de Entrega: O prazo para a entrega dos convites digitais e personalizados é de 4 dias úteis após a aprovação final do cliente.
2. Política de Trocas e Reembolsos
Trocas e Ajustes: Como trabalhamos com produtos digitais personalizados, não realizamos trocas ou reembolsos após a entrega final. Em caso de erros de produção (como falhas no arquivo), oferecemos a correção sem custo adicional.
Cancelamento e Reembolso: Cancelamentos só serão aceitos antes do início do processo de personalização. Caso o cliente deseje cancelar após o início do trabalho, haverá uma taxa de 20% pelo tempo e recursos dedicados.
3. Política de Direitos Autorais
Uso Exclusivo: Os convites e designs fornecidos são para uso exclusivo do cliente e não podem ser revendidos ou distribuídos sem autorização.
Propriedade Intelectual: A criação e o design dos convites digitais são protegidos por direitos autorais e permanecem propriedade da loja. O cliente tem o direito de usar o convite apenas para o evento para o qual foi destinado.
4. Política de Comunicação
Horário de Atendimento: Estamos disponíveis para atendimento das 08:00h as 21:00h, de segunda a sexta-feira.
Tempo de Resposta: Respondemos às mensagens em até 5 horas, mas tentamos ser o mais ágil possível para atender aos seus pedidos.
Meios de Contato: Toda a comunicação deve ser feita através do Elo7 ou do e-mail informado. Não utilizamos redes sociais para atendimento ou alterações em pedidos.
5. Política de Entrega
Formato de Arquivo: Entregamos os convites digitais em formatos PDF interativos ou JPG, conforme a escolha do cliente.
Prazo de Envio: O arquivo final será enviado para o e-mail cadastrado em até 2 dia após a aprovação final.
Links Interativos: Para convites interativos, garantimos que os links estarão funcionando no momento do envio. Qualquer modificação após a entrega não será coberta.
6. Política de Privacidade
Proteção de Dados: Os dados fornecidos pelos clientes (nome, data do evento, etc.) são usados exclusivamente para a produção dos convites. Não compartilhamos informações pessoais com terceiros.
Armazenamento de Arquivos: Guardamos os arquivos personalizados por um período de 10 dias após a entrega. Após esse período, eles serão excluídos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Adry & Co. Digital
SobrePolíticas da loja
1. Política de Personalização Descrição: Todos os nossos produtos são personalizados para atender ao estilo e às preferências dos nossos clientes. Após o envio das informações necessárias, enviaremos uma prévia para aprovação. Alterações são permitidas antes da aprovação final. Após a aprovação, não serão realizadas novas alterações. Tempo de Entrega: O prazo para a entrega dos convites digitais e personalizados é de 4 dias úteis após a aprovação final do cliente. 2. Política de Trocas e Reembolsos Trocas e Ajustes: Como trabalhamos com produtos digitais personalizados, não realizamos trocas ou reembolsos após a entrega final. Em caso de erros de produção (como falhas no arquivo), oferecemos a correção sem custo adicional. Cancelamento e Reembolso: Cancelamentos só serão aceitos antes do início do processo de personalização. Caso o cliente deseje cancelar após o início do trabalho, haverá uma taxa de 20% pelo tempo e recursos dedicados. 3. Política de Direitos Autorais Uso Exclusivo: Os convites e designs fornecidos são para uso exclusivo do cliente e não podem ser revendidos ou distribuídos sem autorização. Propriedade Intelectual: A criação e o design dos convites digitais são protegidos por direitos autorais e permanecem propriedade da loja. O cliente tem o direito de usar o convite apenas para o evento para o qual foi destinado. 4. Política de Comunicação Horário de Atendimento: Estamos disponíveis para atendimento das 08:00h as 21:00h, de segunda a sexta-feira. Tempo de Resposta: Respondemos às mensagens em até 5 horas, mas tentamos ser o mais ágil possível para atender aos seus pedidos. Meios de Contato: Toda a comunicação deve ser feita através do Elo7 ou do e-mail informado. Não utilizamos redes sociais para atendimento ou alterações em pedidos. 5. Política de Entrega Formato de Arquivo: Entregamos os convites digitais em formatos PDF interativos ou JPG, conforme a escolha do cliente. Prazo de Envio: O arquivo final será enviado para o e-mail cadastrado em até 2 dia após a aprovação final. Links Interativos: Para convites interativos, garantimos que os links estarão funcionando no momento do envio. Qualquer modificação após a entrega não será coberta. 6. Política de Privacidade Proteção de Dados: Os dados fornecidos pelos clientes (nome, data do evento, etc.) são usados exclusivamente para a produção dos convites. Não compartilhamos informações pessoais com terceiros. Armazenamento de Arquivos: Guardamos os arquivos personalizados por um período de 10 dias após a entrega. Após esse período, eles serão excluídos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução