Políticas da loja
Olá,
Me chamo RicK Moura.
Sou artesão de acessórios em Capim Dourado desde 2005, me localizando em Palmas - Tocantins. Sou o responsável pela Fábrica Capim Dourado, onde reúno diversos artesões de forma direta e indireta em prol de atender os clientes do atacado/revendedores, e agora disponibilizo o Brasil Capim Dourado para todos(as) clientes consumidores finais que desejam ter o melhor do Capim Dourado, com alto padrão de acabamento, modelos diversificados e tendências.
Parte da minha família exerce a atividade artesanal de Capim Dourado há longos anos, e minha base de experiência vem deles. Tenho experiência acumulada e aperfeiçoada da forma mais tradicional possível, na prática, sempre ouvindo os clientes nacionais e internacionais, elaborando novidades atualizadas que agradem a você cliente, e sejam uma opção no seu dia a dia em acessórios.
Artesão Profissional
Registro SICAB: TO.1120.0013967.00
Responsável pela:
Fábrica Capim Dourado
Brasil Capim Dourado
SOBRE OS PRODUTOS: As peças são feitas artesanalmente, por isso podem sofrer variações de tamanho e brilho do Capim Dourado. Evite expor os produtos à produtos químicos, e caso tenham se interagido, passar água imediatamente, secar com pano macio seco de algodão e deixar secar por completo na sombra.
Política de PRAZO DE ENVIO E POSTAGEM NOS CORREIOS: Até 3 dias úteis à confirmação do pagamento do pedido. Assim que enviado, o cliente será informado sobre código de rastreio. ENTREGAS: Os pedidos são enviados pelos Correios via PAC ou Sedex. É necessário que tenha alguém na espera no endereço informado para que os Correios possam entregar o pedido. Caso a mercadoria volte ao Brasil Capim Dourado, ou o cliente passe informações erradas sobre o destino, o próprio cliente deverá arcar com os custos de uma nova postagem para o novo destino.
Política de reembolso e devolução: A solicitação de devolução ou troca deve ser feita em até 7 dias (corridos) a data de entrega pelos correios ao destinatário. O cliente deve enviar ao Brasil Capim Dourado o produto em perfeito estado, assim como foi enviado, também junto com a nota fiscal e arcar com todos os custos de frete. Chegado os produtos ao Brasil Capim Dourado, será feito a análise do estado dos produtos, isso pode levar até 3 dias úteis, e comprovando que os produtos estão no estado como foram enviados a primeira vez para o cliente, então será feito o reembolso em até 7 dias úteis, e no caso de troca, será feito o envio de outros produtos previamente escolhidos pelo cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Brasil Capim Dourado
SobrePolíticas da loja
Olá, Me chamo RicK Moura. Sou artesão de acessórios em Capim Dourado desde 2005, me localizando em Palmas - Tocantins. Sou o responsável pela Fábrica Capim Dourado, onde reúno diversos artesões de forma direta e indireta em prol de atender os clientes do atacado/revendedores, e agora disponibilizo o Brasil Capim Dourado para todos(as) clientes consumidores finais que desejam ter o melhor do Capim Dourado, com alto padrão de acabamento, modelos diversificados e tendências. Parte da minha família exerce a atividade artesanal de Capim Dourado há longos anos, e minha base de experiência vem deles. Tenho experiência acumulada e aperfeiçoada da forma mais tradicional possível, na prática, sempre ouvindo os clientes nacionais e internacionais, elaborando novidades atualizadas que agradem a você cliente, e sejam uma opção no seu dia a dia em acessórios. Artesão Profissional Registro SICAB: TO.1120.0013967.00 Responsável pela: Fábrica Capim Dourado Brasil Capim Dourado SOBRE OS PRODUTOS: As peças são feitas artesanalmente, por isso podem sofrer variações de tamanho e brilho do Capim Dourado. Evite expor os produtos à produtos químicos, e caso tenham se interagido, passar água imediatamente, secar com pano macio seco de algodão e deixar secar por completo na sombra. Política de PRAZO DE ENVIO E POSTAGEM NOS CORREIOS: Até 3 dias úteis à confirmação do pagamento do pedido. Assim que enviado, o cliente será informado sobre código de rastreio. ENTREGAS: Os pedidos são enviados pelos Correios via PAC ou Sedex. É necessário que tenha alguém na espera no endereço informado para que os Correios possam entregar o pedido. Caso a mercadoria volte ao Brasil Capim Dourado, ou o cliente passe informações erradas sobre o destino, o próprio cliente deverá arcar com os custos de uma nova postagem para o novo destino. Política de reembolso e devolução: A solicitação de devolução ou troca deve ser feita em até 7 dias (corridos) a data de entrega pelos correios ao destinatário. O cliente deve enviar ao Brasil Capim Dourado o produto em perfeito estado, assim como foi enviado, também junto com a nota fiscal e arcar com todos os custos de frete. Chegado os produtos ao Brasil Capim Dourado, será feito a análise do estado dos produtos, isso pode levar até 3 dias úteis, e comprovando que os produtos estão no estado como foram enviados a primeira vez para o cliente, então será feito o reembolso em até 7 dias úteis, e no caso de troca, será feito o envio de outros produtos previamente escolhidos pelo cliente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução