
Infelizmente só me trouxe transtorno. Nós noivas fazemos e pensamos tudo para que caiba em nosso orçamento e para que tenhamos o melhor! Comprei 16 brasões para as caixas dos meus padrinhos, e inclusive já foram compradas para o brasão de 15cm, fiz o pagamento tudo certo. Hoje me deperaro com o cancelamento do pedido, o vendedor alegando o valor do produto errado, estava por R$1,00, agora ele quer cobrar 3x o valor, o valor não é muito, mais quando compramos para muitas pessoas o qual é meu caso, acaba pensando. Fora o transtorno preciso dar a caixinha para meus padrinhos!
Sei dos meus direitos de consumidora, inclusive falei para o comprador. Sobre o código de defesa do consumidor onde é notória o meu direito de consumidora:
O artigo 5º do Código de Defesa do Consumidor diz que, se o fornecedor descumprir a oferta anunciada, o cliente poderá, de livre escolha, optar por:
“I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
Bom mesmo assim o vendedor me ofereceu um "desconto" , como descrito ali em cima é direito a obtenção do produto e não um desconto, ele falou ok, faça o que achar melhor . Noivinhas fica o alerta, olha o transtorno, em exigir algo de direito nosso ! Espero que a Elo7 tome as devidas providências.
-
Avisamos o comprado que o produto foi cadastrado de forma errada, sugerimos verificar um desconto para a nova compra, no qual não houve compreensão do comprado desejando pagar um valor que ele mesmo sabe que está muito abaixo de mercado. Todos nós estamos sujeitos a erros, Infelizmente uma empresa não sobrevive trabalhando de graça. Fica nosso esclarecimento dos fatos.
-
Camila Arruda
Lamentável uma loja de grande importância para o aplicativo, simplesmente ignorar o código de defesa do consumidor, realmente aqui no Brasil não existem regras, as leis são apenas vitrines para serem olhadas e não serem seguidas, agora o consumidor tem que arcar com o erro do vendedor ? Como fica meus padrinhos com esses atrasos ? E todo esse transtorno? . Estamos falando de 3 reais a mais, para mim é fora do orçamento estimado, Agora um empresário não vai sobreviver? Um empresário não sobrevive, quando não segue leis e não respeita seu público. Errar é humano, assumir o erro e arcar com as consequências é um dever de um empresário.