
Tentei por varias vezes entrar em contato, em dias diferentes e nunca obtive qualquer resposta.
-
Boa Tarde. Foi respondido diversos e-mails para que a cliente enviasse o modelo que seria personalizado para análise. Não foi efetuada a compra, apenas o pedido solicitado. O pedido foi cancelado pelo vendedor em 30/03/2015.
-
Louise Portella
Infelizmente nao é verdade. É só vc conferir as varias msgs que mandei via ELo7, desde o dia 3 de março, na qual eu perguntei a respeito da personalizacao, que nao foi respondida. No dia 4 em seguintes disse que estava no aguardo da resposta a respeito da personalizacao que nao foi respondido, apos, disse que continua no aguardo. No dia 7, disse que tinha urgencia e precisava de um posicionamento, que tambem nao foi respondido. Depois, no dia 8, tornei a perguntar se vc poderia me responder e nao obtive resposta. No dia 9, perguntei se vc ainda tinha interesse na venda, que tambem nao foi respondido. Depois, apos inumeros contatos SEM resposta, disse finalmente no dia 11 que iria cancelar o pedido, pois nao poderia ficar eternamente esperando uma resposta. somente no dia 30 de março vc cancelou o pedido, talvez por ter demorafo UM MES pra verificar q eu tentava entrar em contato. O produto, sem duvidas, é lindo, mas faltou, desde sempre, contato.